Guilherme e o youtuber Pyong Lee entram para o Big Brother Brasil 20
Programa estreia na terça-feira, 21.

O youtuber Pyong Lee e o modelo Guilherme, são mais dos nomes que estarão no BBB20. Gabi Martins. Flayslane, Boca Rosa, Gizelly, Babu Santana e Felipe já foram confirmados. Conheça um pouco mais sobre cada um:

Guilherme tem 28 anos, é modelo e nasceu em Presidente Prudednte, São Paulo. Solteiro no momento, ele já teve 7 namoradas e não gosta de ficar sozinho. É promotor de eventos, ao lado do irmão, Pedro.

"Minha vontade é de querer tá lá (BBB), com todo mundo, de me divertir, de não ser uma pessoa parada, que não faz nada", diz ele. Tem várias tatuagens no corpo. Torce para o São Paulo. Apesar de não beber, ama sair nos finais de semana para baladas e festas. Ama música eletrônica e já foi até para a Bélgica, para curtir o maior festival de música eletrônica do mundo.

Natural de São Paulo, Pyong Lee é hipnólogo e tem 27 anos. Ele tem mais de 6 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, onde fala sobre mágica e hipnose. Casado com Samy, ele está esperando o primeiro filho, que nasce em fevereiro.

Descendente de coreanos, o jovem é formado em Direito. Consegue ficar quase 40 horas sem dormir. É fã de KPop. Fala coreano e já virou até desenho da Turma da Mônica.

BBB20: conheça Guilherme e Pyong Lee;

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations