Heloisa Gomyde anuncia saída da Globo News para morar no exterior
Jornalista não deu muitos detalhes sobre a nova fase.

A apresentadora e jornalista Heloisa Gomyde, do canal fechado GloboNews, anunciou neste domingo, 1º de abril, que está deixando a emissora carioca. Ela justificou dizendo que irá passar uma temporada no exterior. A atitude dela é bem parecida com a de Evaristo Costa, que deixou a Globo no ano passado para viver na Inglaterra, com a esposa e as filhas.

Durante o encerramento do Boletim de Notícias, Heloisa revelou aos telespectadores que não voltaria mais à emissora. "Eu vou para a Califórnia, passar uma temporada", disse a jornalista, que não escondeu a emoção no momento em que começaram a passar imagens da festa de despedida feita pelos colegas de trabalho dela. Enquanto isso, era possível ver várias pessoas na redação aplaudindo Heloisa.

Através de seu Instagram, a jornalista deixou sua mensagem: "Foi emocionante. É bom demais trabalhar com pessoas tão queridas. Obrigada, obrigada e obrigada!". As apresentadoras Cecilia Flesch e Maria Beltrão também se despediram de Heloisa nas redes sociais. "Depois de 6 anos comandando os jornais da GloboNews, Helô parte para uma nova fase, tenho ctza, vai ser deliciosa!", disse Cecilia. Já Maria Beltrão escreveu: "Essa vai deixar muita saudade por aqui, mas vai levar muita alegria à terra do tio Sam". 

Heloisa começou a trabalhar na Globo em 2002 como estagiaria. Em 2003 ela foi para a Rede Vanguarda, onde foi produtora e repórter. Em 2006 ela entrou para a GloboNews, onde começou a apresentar jornais. Antes, ela atuava como repórter. Em 2013 ela foi destaque da GloboNews na cobertura da eleição do novo Papa. Na época ela foi até entrevista por Ana Maria Braga para o Mais Você.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas