'Intocáveis' é exibido no Domingo Maior da Globo neste domingo (28)
O longa é baseado no livro autobiográfico 'Le Second Souffle', escrito por Philippe Pozzo di Borgo.

A Rede Globo de Televisão irá exibir neste domingo, 28 de outubro, o filme francês, 'Intocáveis' (Título original: Intouchables), no Domingo Maior, logo após o Fantástico, de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 22h25.

O filme conta a história de um milionário, Philippe, que fica tetraplégico após um acidente e contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

No elenco, estão nomes como Omar Sy, Audrey Fleurot, François Cluzet, Alba Gaia-Bellugi, Marie-Laure Descoureaux, Clothilde Mollet, Anne Le Ny, Christian Ameri, Salimata Kamate, entre outros.

Nos cinemas, teve um bom desempenho, arrecadando mais de US$ 420 milhões de dólares, contra um orçamento de € 9.5 milhões. Na França, o filme que foi lançado em 2011, se tornou o mais visto do ano. Além de ser a terceira maior bilheteria francesa da história, ficando atrás apenas para 'Titanic' e 'Bienvenue chez les Ch'tis', respectivamente.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas