Isabela Garcia anuncia sua saída da Globo após 46 anos na emissora
Atriz começou sua carreira na Globo no ano de 1971.

A atriz Isabela Garcia anunciou atráves de uma publicação em seu Instagram, nesta segunda-feira, 1 de janeiro, que não está mais trabalhando na Rede Globo de Televisão, isso porque a emissora não renovou o seu contrato, após 46 anos como funcionária. Atualmente, Isabela está no ar na novela 'Celebridade', reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

"Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da Tv Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada", disse a atriz, que não contou quais serão sues próximos planos, mas que vai seguir seu caminho "por outra estrada".

O primeiro trabalho de Isabela na Globo foi em 1971, na série 'Caso Especial'. Em 1978 ela participou do 'Sítio do Picapau Amarelo', interpretando  Sininho. Na novela 'Bebê a Bordo', que será reprisada no canal Viva, a partir do dia 15, a atriz viveu a personagem Ana. Isabela esteve em várias outras novelas, como 'Cama de Gato' (2009), 'Paraíso Tropical' (2007) e 'Belíssima' (2006). Seu trabalho mais recente na Globo foi em 'Êta Mundo Bom!', em 2016.

(Imagem: Reprodução/GloboPlay)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas