Jéssica passa mal e Lucas leva ela até o confessionário para receber atendimento médico
A sister acabou desmaiando e foi médicada no confessionário.

A participante do Big Brother Brasil 2018, Jéssica, acabou passando mal na tarde deste sábado, 24 de fevereiro. Ela já havia acordada indisposta. A sister comentou com Viegas e Lucas que estava sentindo um enjoo e logo se sentou em uma das cadeiras da mesa da cozinha. A loira acabou vomitando e desmaiando.

Depois, Lucas levou Jéssica nos braços ao confessionário. Lá a sister contou que tomou um remédio para enjoo e que não deu resultado. "Que vergonha", disse Jéssica ao sentar na cadeira do confessionário. Logo a produção do programa pediu que Lucas deixasse Jéssica no local, pois ela iria receber o atendimento médico.

Após voltar para a cozinha, Lucas recebeu a ajuda de Ayrton para limpar o vômito de Jéssica, que contou no Raio-X do programa, que havia bebido muito na festa da noite passada, inspirada no 'Funk'. "Eu prometo que não vou mais beber assim, porque não dá certo cara, eu bebi demais", disse Jéssica. A participante ainda comentou que estava muito enjoada.

Durante o atendimento que Jéssica recebeu, o áudio do confessionário acabou vazando. Em um dos momentos, o médico pergunta se Jéssica havia bebido água. Ela respondeu dizendo que: "Eu tava dormindo o tempo todo". No fim, o médico deu um líquido para ela beber, pois ela ficou desidratada. "Mediquei você pra dor e enjoo", disse o profissional.

Depois de ser atendida, Jéssica foi tomar banho e Lucas foi saber se ela estava melhor. O modelo perguntou se ela recebeu medicação, ela disse que sim. "Você já tá se sentindo melhor?" perguntou Lucas. "", respondeu Jéssica.

(Imagem: Reprodução/GloboPlay)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas