Lady Gaga da entrevista para o Fantástico e manda recado para os fãs do Brasil
Ela falou sobre o filme 'Nasceu Uma Estrela', onde é protagonista.

Lady Gaga concedeu uma entrevista para o repórter Jorge Pontual, ao 'Fantástico' da Rede Globo na noite neste domingo, 16 de setembro. A cantora em breve irá estar nos cinemas de todo o mundo com o filme 'Nasce Uma Estrela'. No Twitter, a hashtag '#LadyGagaNoFantastico' chegou ao Trending Topics mundial.

"Os fãs vão ver um lado meu que não conhecem, que eu nunca tinha mostrado: sem maquiagem e meu cabelo com a cor natural", avisou Gaga, que revelou: "Eu sempre quis ser atriz, estudei pra isso".

A loira atribuiu sua performance no longa a Bradley Cooper, que é diretor e também atua ao lado dela: "Ele me deu uma confiança que eu nunca tive antes, me permitiu ser vulnerável e não me preocupar, nada, ser honesta, ser verdadeira". 

No fim da entrevista, Gaga mandou uma mensagem aos fãs brasileiros: "Não desistam do que vocês acreditam, espalhem sempre o amor e a ideia e a tolerância".

O filme que já teve outras versões, conta história de Ally (Lady Gaga), uma jovem cantora desacreditada e de Jackson (Bradyley Cooper), um grande cantor que se envolve com álcool, e caminha para o fim de sua carreira. Os dois se conhecem e começam a namorar. Eles se unem para mudar suas realidades. Só que o relacionamento dos dois vai passar por fortes turbulências.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas