Lady Gaga e Bradley Cooper viram capa de revista para divulgar o filme 'Nasce uma Estrela'
O filme vai ser lançado em outubro.

A cantora Lady Gaga e ator Bradley Cooper viraram capa da revista Entertainment Weekly. Os dois aparecem abraçados e um olhando para o outro, bem à vontade. A dupla está no filme "Nasce Um Estrela", que irá estrear nos cinemas do Brasil no dia 11 de outubro, já nos Estados Unidos, no dia 5.

Após meses de filmagem, a estreia está chegando e os fãs da cantora de 32 anos estão bem ansiosos. Em entrevista para a revista, Bradley contou que tentou levar para frente a ideia do remake, que não foi muito bem aceita pelos familiares e amigos dele. "Muitas pessoas me disseram: 'Por favor, não faça isso'", disse o ator.

Já Gaga, contou que o filme mudou ela: "Assistir ao trabalho de Bradley foi fenomenal e depois fazê-lo acreditar em mim - isso me deu mais munição para acreditar em mim e eu me sinto tão abençoado por ter tido essa experiência".

No filme, Jackson (Cooper) irá descobrir Ally (Gaga), uma artista desconhecida, que tem um sonho de virar uma cantora de sucesso. Sonho este, que está quase indo por água abaixo. Só que Jack faz com que ela mude de ideia e a carreira da cantora decola. Só que as diferenças entre os dois vai balançar a relação deles. 

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas