Lady Gaga não se apresentará no Rock in Rio 2019, diz jornalista
Há exatos um ano, ele se apresentaria no festival.

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar a vinda de artistas ao Brasil, divulgou em sua coluna no jornal Destak, que Lady Gaga não estará no line-up da próxima edição do Rock in Rio, que acontece em 2019. A cantora até iria se apresentar na edição 2017 do festival, mas por problemas de saúde, cancelou o show.

Se isso realmente se concretizar, o festival pode ter outra grande cantora do pop, como Beyoncé que já se apresentou no Rock in Rio, ou até Pink que é muito pedida pelo público e segundo o jornalista Lúcio Ribeiro do PopLoad, deve cantar no festival no próximo ano. Inclusive, Lúcio também divulgou que o festival irá acontecer´em outubro.

Em breve, Gaga irá começar uma série de shows em Las Vegas. A temporada de apresentações que se chama 'Lady Gaga Enigma', começa no dia 28 de dezembro deste ano e vai até o dia 8 de novembro do próximo ano. Serão cerca de 74 apresentações. Ela teria assinado um contrato de 100 milhões de dólares para fazer os shows, segundo a Variety.

Até o momento, a única atração confirmada para o Rock in Rio 2019, é Anitta, que inclusive se apresentou em junho na edição Lisboa do festival. Nos próximos meses, o festival começará a confirmar mais nomes para o line-up.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas