'Lady Night' na Globo: Wanessa Camargo e Dennis Carvalho são entrevistados por Tatá Werneck
Entrevista exibida originalmente em 2017 no Multishow, vai ao ar após a série 'Sob Pressão'.

No 'Lady Night' de hoje, 20, Tatá Werneck entrevista a cantora Wanessa Camargo e o diretor de novelas Dennis Carvalho. O programa promete arrancar várias risadas dos telespectadores. Quem quiser assistir, deve ligar na Globo às 23h10, pelo horário oficial de Brasília. Vale lembrar que a 1ª e 2ª temporada já estão disponíveis no Globoplay.

No quadro 'Entrevista Cantando', Tatá faz perguntas para Wanessa com a melodia da música 'My Heart Will Go On', da Celine Dion, e a artista também responde do mesmo modo. 

"Wanessa me responda uma pequena coisa, quais são os seus projetos agora?", questiona a apresentadora. Wanessa então responde: "É fazer muitos shows com você". Tatá rebate: "Olha, então fu*** Wanessa, porque eu não canto nada. É mais fácil vender cosméticos". 

Já no quadro 'Infama', Marco Gonçalves faz perguntas para Wanessa e Tatá juntamente com Daniel Furlan, distorcem a fala da cantora, de forma infame.

Confira um trecho do programa!

Com Dennis Carvalho, Tatá diverte a plateia com o quadro 'Escalação', onde o diretor seleciona o elenco para uma novela. "A gente precisa de um mocinho que tope ficar sem camisa. Temos: Rafael Vitti, Marcos Pasquim e Humberto Martins", questiona Tatá. Dennis logo responde: "Rafael Vitti! É um nepotismo total aqui", brinca.

Leia também:

Netflix: 'Mistério Mediterrâneo', com Jennifer Aniston e Adam Sandler, bate recorde de estreia

Free Fire: Garena revela como vai ficar a nova Mochila do Passe de Elite

'A Dona do Pedaço': confira o resumo da novela das nove, de 17 a 22 de junho

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas