Lucas, Diego e Caruso estão no quinto paredão triplo do BBB18
Reality perderá mais um integrante na noite desta terça, 27.

Mais um paredão triplo se formou no Big Brother Brasil 2018, no último domingo, 25 de fevereiro. Agora Caruso, Diego e Lucas estão na berlinda. Um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil nesta terça, 27. Nas redes sociais, muitos internautas acreditam que quem deixará o reality será Lucas.

A formação começou com Diego dando o anjo para Patrícia. Logo Tiago Leifert perguntou para a Família Lima, que eles indicavam desta vez para paredão. Ana Clara escolheu Diego e justificou a escolha dizendo que o brother "é um grande jogador e pode ser uma ameaça", para ela e o pai, Ayrton.

Depois os brothers foram ao confessionário fazer suas indicações. Caruso acabou sendo o mais indicados da noite e para a surpresa de todos, foi feito uma votação para indicar alguém para o paredão. O sorteado pela Família Lima foi Kaysar, que ficou assustado quando Tiago falou o que ele tinha que fazer.

Após pensar em quem indicar, o brother repetiu o voto que deu no confessionário, que no caso foi para Lucas. "Estamos nos afastando cada vez mais e ele fala demais de si mesmo", justificou Kaysar. Depois a Família Lima, que havia tirado eles mesmos no sorteio, escolheu Viegas para contar em quem ele votou. Com um sorriso no rosto, Jéssica ouvi que ela foi indicada ao paredão por Viegas.

(Imagens: Reprodução/TV Globo/GloboPlay)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas