Morre aos 86 anos, a 'Vozinha Adelina', que conquistou a internet ao lado do neto
Adelina e o neto vivam uma história de amor e carinho.

Adelina Sales, mais conhecida como 'Vozinha Adelina', morreu nesta terça-feira, 21 de agosto, aos 86 anos de idade. Ela tinha Alzheimer e descobriu a doença há cerca de 11 anos. Na internet, ela fez muito sucesso ao lado do neto, Benedito Aarão Sales de Araújo, de 31 anos.

A confirmação da morte foi feita por Benedito, que fez uma transmissão ao vivo no Facebook avisando o ocorrido. "Infelizmente Deus a levou hoje pela manhã", disse. "Já não posso mais dar aquele abraço, não posso mais brincar, tudo porque Deus resolveu levar a nossa princesa", falou Benedito em um outro momento.

Benedito em 2015 começou a compartilhar vídeos ao lado da avó, mostrando momentos e diálogos com ela. Logo, Adelina conquistou a internet e os vídeos que o rapaz gravava alcançaram milhares de visualizações tanto no Facebook quanto no Youtube, que inclusive somam mais de 240 milhões de views.

Na plataforma de vídeos do Google, Benedito sempre postava vídeos no canal 'Nossa Novela', que tem mais de 1 milhão de inscritos. Entre os vários, um que fez bastante sucesso foi o 'Benedito bestando com a Vozinha', que pode ser visto clicando aqui.

O velório acontecerá nesta quarta-feira, 22 de agosto, na capela 6, no Campo da Esperança, a partir das 12h00, em Taguatinga Norte, que fica em Brasília, no Distrito Federal.

(Imagem: Reprodução/Facebook)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas