Nadja Pessoa provoca Caique Aguiar ao vivo: “Ele provocou a minha expulsão”
Ela deixou o reality no começo de novembro.

A final de 'A Fazenda 10' na noite desta quinta-feira, 13,  foi marcada pela vitória de Rafael Zoli, que leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais, assim como a alfinetada que Nadja Pessoa deu ao vivo em Caique Aguiar. 

A loira relembrou o momento em que ela foi expulsa do programa e definiu este, como o momento mais marcante para ela em sua trajetória no reality.

Em conversa com Nadja, Mion perguntou qual o momento mais importante para ela dentro da casa. Ela respondeu dizendo: "Quando eu entrei, quando eu pisei o pé lá dentro, eu não acreditei. Eu fique: 'Nossa, tô aqui dentro'. Eu fui pra ganhar".

O apresentador não deixou de perguntar qual foi o momento que mais marcou ela. Nadja logo disse: "Foi quando eu fui expulsa, que o Caique me provocou e ele não foi homem comigo. Ele provocou a minha expulsão, ele não representa os homens desse Brasil. Covarde!".

Vale lembrar que Nadja foi expulsa do programa após uma discussão séria com Caique, que acusou ela de agressão, ao ter seu pé chutado pela peoa. A expulsão causou muita polêmica e não agradou muita gente. Os fãs de Nadja ficaram revoltados e até boicotaram a RecordTV, cancelando suas assinaturas do PlayPlus.

Confira o vídeo abaixo

(Imagem: Reprodução/RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations