Novela das 7: confira o resumo de 'Verão 90', de 25 a 29 de junho
Saiba o que irá acontecer nos próximos dias na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

A novela das 7, 'Verão 90', vai ao ar de segunda a sexta, pela Rede Globo de Televisão, logo depois dos jornais locais. Após a exibição da trama, vem o 'Jornal Nacional', com William Bonner e Renata Vasconcellos. Seguido do telejornal, vem a novela das 9, 'A Dona do Pedaço', escrita por Walcyr Carrasco.

Capítulo 127, Terça, 25 de Junho: Jerônimo conta a Murilo sobre seu plano e pede ajuda ao jornalista. João vai para Saquarema cobrir os bastidores de um campeonato de surfe. Quinzão lembra ao filho todas as maldades de Mercedes. Manu pede ajuda a Kika para fazer uma surpresa para João. Lidiane decide fazer uma cirurgia plástica.

Murilo divulga em seu programa a chegada ao Brasil de Andreas Moratti. Mercedes encontra com Lidiane no salão de beleza. Vanessa ganha um anel de Quinzinho. Quinzão apresenta Lidiane como sua namorada e revolta de Mercedes. Vanessa procura Jerônimo. Galdino/Andreas surpreende a todos com um alto lance no leilão.

Capítulo 128, Quarta, 26 de Junho: Mercedes fica encantada por Andreas. Jerônimo promete a Vanessa que será dono da PopTV. Filipa avisa a Carlos que terá que envolver Larissa para conseguir resgatar a galinha de barro.

Filipa inventa para Larissa que está doente e precisa das joias que estão escondidas na galinha de barro para fazer uma cirurgia cardíaca. Andreas dá o quadro que arrematou no leilão para Mercedes. Lidiane aprova suas fotos na SexyCat. Mercedes convida Andreas para jantar. Dandara e Quinzinho se encontram.

Novela das 9: confira o resumo de 'A Dona do Pedaço', de 25 a 29 de junho

Capítulo 129, Quinta, 27 de Junho: Vanessa se incomoda com a troca de olhares entre Quinzinho e Dandara. Diego percebe a angústia de Larissa sobre sua mãe, e comenta com Janice. Moana tenta seduzir João, que deixa claro que os dois são apenas amigos. Mercedes é humilhada por Lidiane e Janaína. Manu tenta convencer João a participar do jantar que Lidiane promoverá para a família, com a presença de Quinzão.

Larissa consegue resgatar o objeto desejado por sua mãe com Madá. Filipa não aceita o conselho de Larissa para entregar as joias à Polícia e pede à filha que negocie a venda das mesmas. Madá comenta com Dirce que teve um pressentimento ruim com Larissa. Quinzinho revela a Dandara que ainda a ama e os dois se beijam.

Capítulo 130, Sexta, 28 de Junho: Quinzinho decide seguir com o divórcio, quando Dandara afirma que não abrirá mão da carreira. Mercedes convida Andreas para a reunião da PopTV. João estranha o excesso de gentileza de Quinzão. Mercedes avisa aos acionistas que deseja abrir mão do controle da PopTV, e indica Andreas para cuidar da negociação.

Jerônimo fica surpreso ao entrar no Baião de Dois e ver Quinzão fazendo um brinde a João. Raimundo expulsa Jerônimo de seu restaurante. Katiely faz uma proposta romântica a Candé. Andreas beija Mercedes. Odélia conta a Candé que Jerônimo se encontra com Vanessa na pensão. Jerônimo planeja prejudicar o irmão com a gravação de Nicole.

Capítulo 131, Sábado, 29 de Junho: Quinzinho comenta com Vanessa que não gosta do jeito de Andreas. Diego sente que Larissa está escondendo algo dele. Murilo segue as instruções de Jerônimo e tenta fazer com que Vasconcelos, um outro jornalista, divulgue a gravação de Nicole. Sabrina aconselha Candé a contar para Quinzinho sobre Vanessa.

Moana encontra a fita com a gravação de Nicole na mesa de Vasconcelos, e apaga a matéria no computador do jornalista. Moana liga para João. João resolve guardar a gravação de Nicole e aceita a sugestão de dormir na casa de Moana para se proteger da chuva. Manu estranha ao perceber que João não dormiu em casa. Manu flagra João na casa de Moana.

(Imagem e Resumo: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations