Pabllo Vittar relembra gravação de 'Sua Cara' e manda recado para Anitta após suposta briga com a cantora
Em setembro, vazou um áudio de Anitta falando que teria pago sozinha o clipe.

No final de julho de 2017, Anitta e Pabllo Vittar 'quebraram' a internet com o videoclipe de 'Sua Cara', produzida por Major Lazer. Só que um áudio de Anitta que caiu na internet acabou criando uma certa polêmica. 

No áudio, que supostamente teria Pabllo como alvo, Anitta reclamava de ter sido chamada de "pão dura" e lembrou que pagou US$ 70 mil dólares sozinha pelo clipe com Pabllo. 

"O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito'", diz Anitta em um trecho.

Após tudo isso, nesta quarta-feira, 26, o Major Lazer divulgou no Youtube um vídeo com imagens de 'Sua Cara' e exibindo algumas curiosidades sobre a gravação. Com isso, Pabllo Vittar usou seu perfil no Instagram para relembrar a gravação do clipe. Ela postou nos stories, a foto de uma peça de roupa que usou nas filmagens.

Confira a foto

Confira a foto (Imagem: Reprodução/Internet)

"Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!", escreveu Pabllo. Claramente o texto é direcionado à Anitta, em meio a  suposta briga entre as duas.

Veja o vídeo que revela algumas curiosidades sobre 'Sua Cara'

Na versão 'Pop-Up' do music video, aparecem alguns balões mostrando várias curiosidades, como: "Anitta, Helen e Sara tiveram que dançar em cima de um papelão porque a areia estava derretendo suas botas", "Pabllo primeiro chamou a atenção do Major Lazer com sua versão de 'Lean On'" e "Diplo demorou 16 horas para chegar ao Marrocos".

(Imagens: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas