Patrícia revela o que acha da relação de Kaysar com Jéssica no BBB18
Nos últimos dias os dois estão bem juntos no programa.

A aproximação de Jéssica e Kaysar no Big Brother Brasil 18, vem chamando bastante a atenção dos telespectadores, assim como Patrícia, que comentou o caso em uma entrevista ao site de notícias Gshow. O sírio ficou ainda mais próximo da loira após a prova do Líder que aconteceu entre sexta, 30 e sábado, 31 de março.

Após a saída de Patrícia do reality, Kaysar não escondeu que queria encontrar o amor da sua vida. "Quero uma mulher que goste de mim do jeito que eu sou", comentou o brother com Caruso. Apesar de ter tido um pequeno caso amoroso com Kaysar, Patrícia não se mostrou preocupada com a relação do sírio com Jéssica: "Ciuminho a gente sente, sempre tem. Até avisei na casa que era ciumenta".

Sobre a possibilidade de Jéssica namorar com Kaysar, Patrícia falou: "Acredito que ela não pensa em se relacionar com ele". A cearense revelou que está solteira e avisou que está esperando por Kaysar fora da casa: "Para a gente conversar e ver o que acontece". Para Patrícia, a relação dos brothers casa não passa de ser uma carência: "É natural sentir falta de beijo e de abraço". Ela ainda disse: "Não condeno e não vejo maldade".

Outro eliminado também deixou sua opinião sobre o caso. Lucas deu uma entrevista ao jornal carioca 'Extra' e contou: "Ele é um cara legal. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. E eu acho ótimo, quero que ela seja feliz". Vale lembrar que Lucas se relacionou com Jéssica no programa, o que causou até o fim do noivado dele.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas