'Rasga Coração' é exibido no Supercine da Globo, neste sábado (15); assista o trailer
Longa vai ao ar logo depois do 'Zero 1, com Tiago Leifert.

O 'Supercine' de hoje, 15 de junho, da Globo, exibirá o filme brasileiro de drama, 'Rasga Coração', dirigido por Jorge Furtado. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 00h50, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem o 'Corujão', com dois filmes, 'O Conselheiro do Crime' e 'Arena dos Sonhos 2'.

O filme conta a história de Manguari (Marco Ricca), um militante anônimo, que depois de quarenta anos de luta por aquilo que ele considera novo e revolucionário, vê o filho Luca (Chay Suede) acusá-lo de conservador, antiquado, anacrônico. 

Sem dinheiro, sofrendo com as dores de uma artrite crônica, e num crescente conflito com Luca, Manguari passa em revista seu passado e se vê repetindo as mesmas atitudes de seu pai. 

Intercalando fragmentos de vários momentos da vida de Manguari, o filme ilumina quarenta anos da vida política brasileira a partir de uma relação entre pai e filho.

Confira ao trailer!

No elenco, estão nomes como Luisa Arraes, George Sauma, João Pedro Zappa, Duda Meneghetti, Kiko Mascarenhas, Drica Moraes, Fabio Enriquez, Nelson Diniz, Anderson Vieira. O roteiro é de Jorge Furtado, Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno.

(Imagem: GloboFilmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas