Resumo 'O Tempo Não Para': Waleska beija Samuca e Marocas vê tudo
Confira o que acontecerá nos próximos capítulos da novela das sete da Globo.

Em 'O Tempo Não Para', a Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) vão acabar se beijando. Isso acontecerá quando a moça for contratada pelo empresário para ser segurança particular dele. Um certo dia, um clima vai rolar entre os dois e eles vão acabar se beijando.

Quem vai ficar incomodada será Marocas (Juliana Paiva), que vai acabar vendo os dois aos beijos. Ela irá até desabafar com Celine (Maria Eduarda de Carvalho). "Samuca parece estar mesmo envolvido com a comandante, ou ex-comandante Waleska", dirá a ex-congelada.

Capítulo 063, Quinta-feira, 11 de Outubro: Cairu se emociona ao lembrar do passado com Marocas. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada.

Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

Capítulo 064, Sexta-feira, 12 de Outubro: Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio.

Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Capítulo 065, Sábado, 13 de Outubro: Samuca se sente culpado por ter beijado Waleska. Damásia prepara a comida do restaurante com a ajuda de Elmo. Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que conseguiu ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino. Natália beija Bento.

A comida de Damásia faz sucesso. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Agustina fica desolada ao saber por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas