Resumo 'Segundo Sol': Laureta é presa por Ionan após assassinar Du Love
Confira o que acontecerá nos próximos capítulos da trama.

Em 'Segundo Sol', da Rede Globo de Televisão, Laureta (Adriana Esteves) será presa mais uma vez. Ela vai atirar contra Du Love (Ciro Sales), que vai acabar morrendo. Para o azar da vilã, a polícia vai flagrar o momento do crime. Beto (Emílio Dantas) e Rosa (Letícia Colin) serão avisados por Du sobre o encontro.

Essa tragédia vai acontecer, depois que Du descobrir que Galdino (Narcival Rubens) deixou uma carta para ele com uma prova contra Laureta. Carta esta, que só pode ser aberta caso a loira tenha feito alguma coisa com o homem. No caso, Laureta matou Galdino com uma injeção de ar.

Du usará a carta para chantagear Laureta. Ele combinará de se encontrar com ela no estacionamento de um shopping center para receber a quantia de R$ 1 milhão de reais. Du entregará a carta e receberá uma mochila, que era para estar com o dinheiro combinado, só que está cheia de papel picado.

Ao perceber que foi enganado, Du vai pra cima de Laureta, que saca um revólver e atira contra o rapaz, que cai no chão. A vilã logo tenta fugir do local mas a polícia aparece e Laureta é presa. "Você está presa em flagrante", avisará Ionan (Armando Babaioff).

Capítulo 139, Segunda, 22 de Outubro: Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta com a família que Remy pode estar vivo. Ícaro se reconcilia com Roberval. Rosa tenta se entender com Manu. Agenor observa o restaurante. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa. Valentim busca Karola na casa de Laureta.

Meire descobre o paradeiro de Luzia. Cacau agradece Roberval pela reforma de seu restaurante. Agenor inventa que está doente para Nice se afastar de Vicente. Bandidos invadem a casa de Severo. Meire revela a Laureta o esconderijo de Luzia. Beto questiona Karola sobre Remy. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

Capítulo 140, Terça, 23 de Outubro: Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido.

Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

Globo divulga primeiras cenas da novela 'O Sétimo Guardião', substituta de 'Segundo Sol'

Capítulo 141, Quarta, 24 de Outubro: Laureta enfrenta Remy. Groa, Ícaro e Manu visitam Luzia. Karola devolve a Valentim todo o seu dinheiro. Laureta revela a Remy que é sua irmã. Katiandrea vê Remy saindo da casa de Laureta. Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Severo incentiva os bandidos a se embriagarem. A família Athayde faz declarações entre si e todos se comovem. Rosa aceita a proposta de Beto. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

Capítulo 142, Quinta, 25 de Outubro: Laureta aceita Rosa de volta em sua casa. Nice pede o divórcio a Agenor. Selma afirma que deseja reatar o namoro com Maura. Os bandidos flagram Roberval tentando pegar o celular de Zefa. Roberval e Severo se reconciliam. Manu encontra Narciso na reunião dos Narcóticos Anônimos. Laureta elogia o empenho de Rosa com sua equipe.

Du Love recebe uma herança de Galdino e fica intrigado. Katiandrea conta a Rosa que viu Remy saindo do quarto de Laureta. Remy procura Karola. Du Love ouve a gravação da morte de Galdino. Remy chama Karola para fugir com ele. Du Love chantageia Laureta.

Capítulo 143, Sexta, 26 de Outubro: Laureta cede à chantagem de Du Love. Rosa confirma a Beto que Remy está vivo. Ícaro pede Rosa em namoro. Manu chega à casa de Severo e é rendida por um bandido, depois de chamar a polícia. Beto discute com Gorete. Naná passa mal, e Nestor e Dodô cuidam dela. Rosa mente para Laureta.

Du Love obriga Laureta a contar para todos sua nova posição na casa. Manuela tenta enganar os bandidos. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama por Valentim defender Karola. Laureta faz um acordo com Remy e Karola. Rochelle se esforça para pegar uma das armas dos ladrões. Laureta leva Remy para a casa de sua mãe.

Capítulo 144, Sábado, 27 de Outubro: Remy reclama da casa de Dulce. Beto leva Valentim para ver Luzia. Du Love conta para Rosa sua chantagem contra Laureta. Luzia se esforça para não implicar com Karola na frente de Valentim. Dulce tem um surto ao saber que Remy é filho de Naná. Um dos policiais invade a casa de Severo.

Roberval é levado pelos ladrões como refém e o carro sofre um acidente. Rosa conta para Ícaro sobre a chantagem que Du Love está fazendo com Laureta. Du Love exige dinheiro de Laureta e marca um local para a entrega. Beto garante a Ícaro que ajudará Luzia. Du Love avisa a Rosa de seu encontro com Laureta e ela conta para Beto, que aciona Ionan. Laureta atira em Du Love. Ionan prende Laureta.

(Imagem: Reprodução/Internet) - (Fonte: Rede Globo de Televisão)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas