Sertanejo deixa 'A Fazenda' com 29,42% dos votos em disputa com João Zoli
Na quinta, 6, acontece um prova que irá definir o primeiro finalista do reality.

Na noite desta terça-feira, 4 de dezembro, mais uma pessoa deixou 'A Fazenda', desta vez, Felipe Sertanejo, que recebeu apenas 29,42% dos votos. Ele havia ido para a berlinda com João Zoli, que foi o preferido do público e ficou com 70,58% dos votos.

Após Marcos Mion revelar o resultado da votação, João e Sertanejo se abraçam, bastante emocionados. "É uma vitória que a gente fica feliz mas não comemora", disse João.

No bate-papo com o apresentador, João criticou e deu um conselho para Caique: "O tempo inteiro ele fica falando: 'Meu Instagram tá subindo'. Provavelmente, lá na sede ele tá falando isso agora". João lembrou: "O conselho que deixo é não faça pela fama e sim pelo que ama".

Já Sertanejo falou sobre Evandro: "E uma pessoa sensacional e eu tive várias conversas boas com ele. Mas ele se deixa levar muito pelas ideias dos outros. Ele diz ser maleável e que somos um livro aberto. Mas temos que ter uma base de opiniões que defendemos até que nos provem o contrário".

A passagem de Sertanejo pelo programa foi bastante intensa. Ele brigou com alguns participantes, principalmente com Nadja Pessoa, com quem ele teve um atrito maior. Vale lembrar que Nadja foi expulsa do programa por ter agredido Caique. 

O ex-lutador ficou conhecido como "rei das provas", por ganhar quatro vezes a Prova de Fogo. Na última prova, que aconteceu no mês passado, Sertanejo até ganhou um carro 0 km.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Confira o vídeo abaixo:

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas