Taylor Swift aparece cantando 'All Too Well' em nova prévia de seu filme para a Netflix
'Reputation Stadium Tour' estreia no dia 31 na plataforma de streaming.

A cantora Taylor Swift divulgou neste sábado, 29 de dezembro, mais uma prévia do filme da última turnê dela, que vai estrear na Netflix, na próxima segunda. 

Os fãs que não tiveram a chance de estar em um show da 'Rep Tour', agora terão a possibilidade de conhecer uma das turnês mais bem sucedidas da história da música. Vale lembrar que ela teve o álbum mais vendido de 2018, ultrapassando até Ed Sheeran, Cardi B e Drake.

No novo trecho do filme, Taylor performa a música 'All Too Well', que faz parte do álbum 'Red', de outubro de 2012. Ela aparece fazendo uma versão voz e violão da canção enquanto os fãs vão a loucura com a surpresa. 

No Instagram, ela escreveu: "All Too Well" nunca foi um single, e sempre minha mente sopra que é consistentemente uma das canções que a multidão canta mais alto quando eu toco. Momentos como este definem a 'reputação Stadium Tour', para mim, e eu mal posso esperar para você vê-la completa".

Confira o vídeo

Na sexta, 28, começaram a circular outros trechos do filme, onde Taylor aparecia cantando 'Blank Space', 'Ready For It, 'Delicate' e 'Shake It Off', com a participação de Charli XCX e Camila Cabello. Para ver os vídeos basta clicar aqui. A produção vai estar disponível a partir das 6 da manhã pelo horário de Brasília.

+ Globo anuncia saída de Alexandre Garcia da emissora; motivo não é revelado

+ Pabllo Vittar relembra gravação de 'Sua Cara' e manda recado para Anitta

+ Selena Gomez é vista com amigos após passar meses afastada das redes sociais; confira as fotos

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas