'The Good Doctor' como filme na Tela Quente faz audiência da Globo bombar
Os dois primeiros episódios da série viraram filme.

Nesta segunda-feira, 27, a Rede Globo de Televisão, exibiu na Tela Quente, 'The Good Doctor: O Bom Doutor', que faz bastante sucesso nos Estados Unidos. Transformar uma série em filme, faz parte da estratégia da emissora para o relançamento do Globoplay. Essa é a primeira série americana no serviço de streaming da emissora.

Na audiência, a aposta da Globo deu resultado, inclusive foi a melhor audiência da Tela Quente nos últimos seis anos. Com 29,5 pontos no IBOPE, 'The Good Doctor' quase bateu o filme 'Hancock' (2008), exibido no dia 2 de janeiro de 2012 e alcançou 30 pontos. Vale lembrar que cada ponto, equivale a 71.855 domicílios na Grande SP.

A série deu o que falar na internet, como no Twitter, onde a hashtag '#TheGoodDoctor' foi uma das mais usadas na plataforma, alcançando o 'Trending Topics'. No Google, o nome da série rendeu mais de 1 milhão de pesquisas, segundo o 'Google Trends'.

Antes, 'Segundo Sol', também teve uma boa audiência, a novela de João Emanuel Carneiro teve 36,5 pontos. Já no Rio de Janeiro, a audiência foi maior, chegando a 41 pontos. O 'Jornal Nacional' registrou no Rio, 35 pontos e 32 em São Paulo.

(Imagem: Reprodução/ABC)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas