Wagner e Família Lima estão no décimo paredão do BBB18
Wagner, o Anjo da semana, imunizou Gleici.

Na noite deste domingo, 1º de abril, se formou o décimo paredão da edição 18 do Big Brother Brasil. O programa ao vivo começou com Tiago Leifert liberando Jéssica e Breno do 'Castigo do Monstro'. Normalmente os brother usariam a fantasia até a noite de terça-feira, antes do anúncio do eliminado da semana.

Logo Wagner imunizou Gleici do paredão, isso graças a vitória dele na prova do Anjo pela manhã de domingo. Como Líder, Kaysar indicou Wagner. Para o sírio, o brother é uma ameaça para ele no jogo. Depois começou a votação aberta na sala. Apesar disso, os brothers não conversaram muito sobre as justificativas no programa ao vivo.

Com a soma dos votos, aconteceu um empate. Então, Tiago pediu para que Kaysar fosse até o confessionário escolher entre Família Lima e Viegas para definir o paredão. Kaysar falou: "Sei que sou uma das últimas opções de voto do Viegas". Ela ainda comentou que era meio distante de Ana Clara, mas que estava bem próximo de Ayrton.

Depois do resultado, Ana Clara se mostrou bastante brava: "Bem feito. Dá próxima vez seja mais espertai", gritou no Quarto Submarino. Ayrton ainda tentou conversar com ela, mas Ana avisou: "Não quero falar com ninguém". Nas redes sociais, o público espera pela saída de Wagner do reality, o nome dele é um dos mais comentados no Twitter.

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

Quem deve deixar o BBB18?

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas