Vídeo mostra momento em que prédio de sete andares desaba em Fortaleza
Segundo relatos de familiares, de 10 a 15 pessoas estão nos escombros.

Um prédio de sete andares, localizado no Bairro Dionísio Torres, no cruzamento da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, desabou por volta das 10h30, desta terça-feira, 15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, já foram resgatadas sete pessoas, seis com vida e uma sem.

As ruas ao entorno do prédio estão bloqueadas por conta do trabalho de resgate que está sendo feito. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), recomenda que os motoristas evitem trafegar próximo ao local do incidente.

Em entrevista para o Diário do Nordeste, um amigo de um morador do prédio, contou que o edíficio estava em obras, executadas de forma irregular: "Tem um amigo meu que mora no prédio , o Paulão, não sei se ele estava lá, mas tem gente dentro. Ele tá em reforma, o rapaz disse que mexeram errado na coluna".

Pelas redes sociais, o governador do Estado, Camilo Santana contou que determinou o uso de toda a força operacional da Polícia Militar, dos Bombeiros, da Defesa Civil e do Samu.

"Estava chegando a Brasília para cumprir agendas quando recebi essa lamentável notícia. Cancelei toda a agenda e estou retornando imediatamente para Fortaleza para acompanhar a operação de resgate. Além das ações efetivas das nossas forças de segurança, façamos uma corrente de oração para que as vidas sejam salvas", disse Camilo.

Veja instantes antes do desabamento de prédio em Fortaleza

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations