menu
A Fazenda: Bil explica motivo de não ter falado para Rico sobre a jaqueta: 'Queria esperar o momento certo'
A Fazenda: Bil explica motivo de não ter falado para Rico sobre a jaqueta: 'Queria esperar o momento certo'
Em conversa com Dynho, o peão contou que ficou com medo de ser visto como leva e traz na casa.

No começo da tarde desta sexta-feira, 19, Bil teve uma conversa com Dynho na área externa da casa de 'A Fazenda 13', e contou para o colega de confinamento o motivo de não ter contado antes para Rico que Dayane rasgou a jaqueta dele. Vale lembrar que o fato aconteceu na última segunda, 15.

Bil se justificou: "Eu queria esperar o momento certo. Por que? A galera fala: 'isso não é fofoca'. Mas eu tenho certeza que se eu tivesse levado antes, iam me colocar como uma pessoa que tava acusando uma pessoa aqui dentro. Tenho certeza. 'Ah, o Bil tá acusando ela disso, é muito sério'. Aí ela ia começar na cabeça de vocês, entendeu?".

"Aí eu fui e falei no momento exato. E ela falou que era mentira. Eu falei: 'Você vai mentir? Na frente dessas câmeras mesmo?' Aí depois ela confirmou", continuou Bil.

O peão contou o que viu após o ato de Dayane: "Eu levantei do sofá, abri o moletom, tinha o corte retinho da faca".

Ele seguiu: "Aí eu abri e deixei assim, pra que quem visse perguntasse, porque eu queria que fosse o Rico, pra ele perguntar. Pra eu falar [o que aconteceu]. Aí o que eu pensei: 'Não vou fazer isso'. Fechei o moletom e deixei. E perguntei: 'Rico, cadê aquele seu casaco preto?'. E ele: 'Tá ali, quer usar?'. E eu: 'Não, quero usar não'. Tipo, querendo que ele perguntasse...".

Bil falando da jaqueta:

Bil explica por que não contou aos peões sobre a jaqueta de Rico:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook