‘Nem Arthur e nem Jade deveriam sair’, disse Tiago Leifert sobre o BBB 22
Publicidade - OTZAds
'Ia ser muito divertido', disse Tiago, ex-apresentador do Big Brother Brasil

Tiago Leifert nunca escondeu que gosta do ‘fogo no parquinho’. O ex-apresentador do BBB usou as redes sociais para se posicionar a respeito do ‘paredão de milhões’ do BBB 22, envolvendo Jade Picon e Arthur Aguiar. Enquanto os fandoms se matam, Leifert apresenta uma ‘terceira via’ e se disse contra a eliminação dos dois.

“Vocês não estão preparados para esta conversa, mas, nem Arthur e nem Jade devem sair. Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los de novo. Mas vocês não vão fazer isso. Mas o correto era não tirar Nem o Arthur, nem a Jade”, disse Leifert.

Porém, no fim das contas, Tiago assumiu que sente que o público tomará outra decisão em relação ao paredão: “Deixa pra lá. Não vai acontecer, eu sei que vocês vão tirar a Jade. Mas, pensem bem. Ainda dá tempo, não é o certo a fazer. Que pena”, pontuou Tiago, sendo assim, dizendo que o melhor seria Eliminar Jessilane.

Leifert, que apresentou o BBB de 2017 a 2022’, finalizou sua fala e explicou que deixar os rivais juntos dentro do jogo seria ‘divertido’. Confira o vídeo: 

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook