
Views
Tiago Leifert nunca escondeu que gosta do ‘fogo no parquinho’. O ex-apresentador do BBB usou as redes sociais para se posicionar a respeito do ‘paredão de milhões’ do BBB 22, envolvendo Jade Picon e Arthur Aguiar. Enquanto os fandoms se matam, Leifert apresenta uma ‘terceira via’ e se disse contra a eliminação dos dois.
“Vocês não estão preparados para esta conversa, mas, nem Arthur e nem Jade devem sair. Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los de novo. Mas vocês não vão fazer isso. Mas o correto era não tirar Nem o Arthur, nem a Jade”, disse Leifert.
Porém, no fim das contas, Tiago assumiu que sente que o público tomará outra decisão em relação ao paredão: “Deixa pra lá. Não vai acontecer, eu sei que vocês vão tirar a Jade. Mas, pensem bem. Ainda dá tempo, não é o certo a fazer. Que pena”, pontuou Tiago, sendo assim, dizendo que o melhor seria Eliminar Jessilane.
Leifert, que apresentou o BBB de 2017 a 2022’, finalizou sua fala e explicou que deixar os rivais juntos dentro do jogo seria ‘divertido’. Confira o vídeo:
É sobre isso #FicaJade #FicaArthur pic.twitter.com/GjTNTnKN3z
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) March 7, 2022
Conversas no Facebook