Opinião: Paredão falso no BBB 22 é uma tragédia anunciada
Publicidade - OTZAds
Edição sem grandes acontecimentos dará poderes a quem não quer se comprometer ao ponto de gerar entretenimento

O anúncio de que teremos um paredão falso no Big Brother Brasil 22 nem de longe animou o público, dado o contexto desta edição. Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer disputam a preferência do público para ir ao quarto secreto.

Os poderes do falso eliminado são significativos. A pessoa escolhida pelo público poderá, de dentro da sua redoma secreta, regular a água da casa, o horário em que todos acordarão e até colocar toda a casa na Xepa. Tudo muito legal e um grande indicativo de entretenimento, certo? Errado!

Arthur, por ser o grande favorito da edição, largou na frente como o possível escolhido para a dinâmica. As enquetes apontam uma vitória do brother com sobras. Porém, a presença do ator no quarto secreto não empolga, visto que o jogo do carioca consiste em ser perseguido e sofrer, não perseguir e causar sofrimento em ninguém. Ao menos, não diretamente.

Internautas até garimparam um vídeo antigo de Arthur dizendo que, caso houvesse falso paredão, que ele não fosse escolhido pelo público. Mas o que parece é que ele será o encarregado de cometer as ‘maldades’ com os colegas de confinamento. Isso é, se cometer.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1511019269802409996

Colocar todos na Xepa, por exemplo. O ‘pãozinho’ não parece ser do tipo que colocaria os aliados da disney, P.A, DG e Scooby fora do VIP. Como seu grupo é maioria na casa, prejudicar o andamento da casa é afetar diretamente seus amigos mais próximos. A tragédia está anunciada.

Nesse caso, Gustavo, o ‘coringa’ dessa edição, parece ser a melhor pedida para este falso paredão. Comprometido com o entretenimento e sem grupo definido no BBB, ele não faria cerimônia alguma e não pensaria duas vezes antes de tirar o conforto dos colegas.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook