menu
Taís Lopes comemora retorno à TV Verdes Mares após mais de 1 ano: 'O bom filho a casa torna'
Taís Lopes comemora retorno à TV Verdes Mares após mais de 1 ano: 'O bom filho a casa torna'
Em dezembro, ela deixou a CNN Brasil, após 9 meses na emissora paulistana.

Três meses após anunciar sua saída da CNN Brasil, Taís Lopes usou seu perfil no Instagram, onde tem mais de 200 mil seguidores, para anunciar o seu retorno à afiliada da Globo no Ceará, a TV Verdes Mares, onde ela apresentava o 'Bom Dia Ceará', desde 2016.

"Oi, meus amigos! Estava tão ansiosa para compartilhar essa notícia com vocês! ❤️ É com MUITA felicidade que confirmo a minha volta à TV Verdes Mares. O bom filho a casa torna! E a saudade da casinha tava grande, viu?", escreveu a jornalista sem dar muitos detalhes de que atração vai comandar.

"O coração tá repleto de amor e carinho! ❤️ @tvverdesmares."

Colegas de trabalho de Taís na CNN, fizeram questão de deixar comentários. Daniel Adjuto escreveu: "Um orgulho que nem cabe no peito! 😍 amo tu!". Carla Vilhena disse: "Feliz de saber da novidade! Parabéns! 😍". Luciana Barreto publicou: "Maravilhosa! Seja feliz, Fênix! 💛".

"Parabéns, Thá! Tudo de melhor pra vc sempre!!!", disse Phelipe Siani no post. Thais Heredia comemorou: "Que notícia maravilhosa, Tais! vc merece tapete vermelho, minha querida! 😍😍 Não esquece da gente aqui 👏👏👏". 

Já Daniela Lima disse: "Parabéns, querida! Muito sucesso sempre!". Taís foi parar na CNN após ter apresentado o 'Jornal Nacional' ao lado de Thiago Rogeh. Na época, a Globo promovia todo sábado um rodízio de apresentadores das afiliadas da emissora pelo país para comentar o telejornal que tem William Bonner como editor-chefe.

No começo de dezembro do ano passado, Taís revelou que estava saindo da CNN: "Decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel", escreveu ela.

Ao longo de sua passagem pelo canal fechado, Taís esteve em programas como Agora CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos, América Decide e o Jornal da CNN, com William Waack.

Na época da contratação, Taís foi elogiada por Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil: "É uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN", escreveu ele em uma nota.

Taís no Instagram:

Rodolffo é o vencedor da quinta Prova do Líder; saiba quem ele mandou para o VIP

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook