A Fazenda: Jake cai no choro com Tays, após anúncio de Mion: 'Você vai voltar com esse chapéu'
Mion entrou em contato com os peões, para anunciar o anulamento do Poder da Chama Vermelha.

A anulação do Poder da Chama Vermelha nesta quarta, 28, fez com que a formação da sétima roça de 'A Fazenda 12' mudasse. Raissa saiu da berlinda, e foi substituída por Tays, que ficou abalada com a situação. No quarto, ela chorou bastante com Jake, que também está na roça.

"Para de pensar em mim, em fulano... Você vai voltar com esse chapéu, você vai dar o melhor de si", pede Jake para a amiga. As duas, com Lipe, terão a chance de fazer a Prova do Fazendeiro. Somente Victória, que foi vetada por Tays, não participará da disputa. Um dos três vai se livrar da roça.

"Pelo menos você vai fazer a prova e é isso que você tem que pensar. Pensa às vezes há males que vem para o bem. Pensa assim", pede Victória, sob os olhares de Mirella, Juliano, Biel e Lipe.

Mais cedo, Marcos Mion entrou em contato com os participantes para avisar que a Chama Vermelha estava anulada por Biel ter falado informações sobre o poder, o que é proibido. "Nós avaliamos que o Biel infringiu as regras, passando informações sobre o poder, que ele não deveria ter passado para a Victória", disse o apresentador.

Ele explicou: "Por conta da atitude do Biel, o Poder da Chama Vermelha está anulado. Com isso, a Tays volta para a roça no lugar da Raissa".

Assista:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations