'Estão alimentando um monstro', dispara Sonia Abrão sobre entrevistas de Karol Conká na Globo
Em um mesmo dia, Karol foi entrevistada por dois programas da emissora carioca: o Domingão e o Fantástico.

Durante o 'A Tarde é Sua' desta segunda-feira, 2, Sonia Abrão criticou as diversas participações de Karol Conká em programas da Rede Globo de Televisão após a sua eliminação do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição, no Paredão passado. A cantora foi destaque no Domingão do Faustão e no Fantástico de domingo, 28.

"Eu não entendi essa overdose da Karol Conká na Rede Globo. É uma coisa absurda e não faz sentido. Ele estão alimentando um monstro, no sentido de tá alimentando toda a polêmica em volta dela, que acabou e já estamos por aqui dela", disparou a apresentadora.

"Só faltam colocar um manto e desfilar com ela por toda a cidade."

Sonia continua: "Que criatura traumatiza, que criatura sofrida, que criatura que é uma sobrevivente de guerra. Que coisa. A gente vê a Karol e tem que chorar porque ela é incapaz de derramar uma lágrima que fosse".

A jornalista questiona a TV Globo: "Eu quero saber o motivo da maior emissora do país estar de joelhos diante de uma participante de reality show. Não pode ser um contrato tão amarrado assim que ela resolva ir pra justiça, processar a Globo, que fechará a emissora. Isso não entra na nossa cabeça. Tem alguma peça aí que não está encaixando. Tem alguma coisa que nós perdemos, porque não faz sentido".

Ela lembra que nunca dois programas seguidos terem a mesma pauta: "É de regra da emissora um programa na sequência do outro não repetir pauta. Você viu a Conká no Faustão e depois no Fantástico com o discurso ensaiado".

Assista ao vídeo:

Com volta de Amor de Mãe, BBB21 tem novo horário na programação da Globo

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations