menu
GloboNews: apresentadora Lilian Ribeiro revela ao vivo que está com câncer de mama: 'Tô me cuidando'
GloboNews: apresentadora Lilian Ribeiro revela ao vivo que está com câncer de mama: 'Tô me cuidando'
Revelação foi feita durante a edição desta segunda-feira, 8, do programa 'Em Pauta'.

Na noite desta segunda-feira, 8, a apresentadora e repórter Lilian Ribeiro, do canal GloboNews, revelou que está enfrentando um câncer de mama. No 'Em Pauta' de hoje, ela apareceu com o um lenço no cabelo e se emocionou ao falar sobre o assunto para os telespectadores:

"Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente. E eu quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com um câncer de mama."

Lilian tranquilizou os assinantes do canal: "É difícil, não é fácil. Mas eu estou me tratando, estou me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, me saído bem, como dizem os médicos, com poucas reações, algumas meio chatinhas também, mas a gente segue em frente. E como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim, na telinha da GloboNews, com um lenço".

+ Império: Aguinaldo Silva revela o motivo do Comendador não ter ganhado um final feliz na novela das 9

Ela pede que o público não faça uma associação do lenço à doença: "Mas eu queria muito que esse lenço fosse pra você, aí em casa, a lembrança menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais de que eu estou me cuidando. Fazendo o melhor por mim. E isso inclui estar aqui, inclusive com a orientação dos meus médicos, que entendem que estar aqui trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho".

A apresentadora contou como foi receber o diagnóstico da doença: "No momento em que eu recebi o diagnóstico, eu fiquei muito abalada, e eu procurei por um querido pastor. E ele me contou o seguinte: que ele foi visitar uma vez uma mulher que estava em um estado muito crítico, e ele imaginou que a encontraria devastada, precisando muito de um consolo. E encontrou uma mulher que estava sorrindo, que estava em paz. E ele nem acreditou, perguntou pra ela se ela estava bem mesmo. E ela respondeu: pastor, eu tenho um câncer, mas esse câncer nunca me teve".

Ela encerra com a seguinte fala: "Esse é um jeito bonito de viver. Quantos dias tivermos nessa vida tão doida, e é o meu desejo pra você. Dores todos temos, e sempre teremos. Mas que as nossas dores nunca nos tenham".

Assista ao vídeo:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook