Pantanal: Zuleica choca Tenório com revelação do passado: 'Você me botou chifre?'
Publicidade - OTZAds
Durante anos, Zuleica escondeu de Tenório que Marcelo não é filho biológico do grileiro.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Pantanal, Zuleica (Aline Borges) fará uma revelação para Tenório (Murilo Benício) que deixará o grileiro no mínimo de boca aberta. A de que Marcelo (Lucas Leto) não é filho biológico dele.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo vai acontecer após a morte de Roberto (Cauê Campos) e quando o vilão ficar sabendo da gravidez de Guta (Julia Dalavia).

Tenório ficará bastante abalado com a morte do filho e todos tentarão manter em segredo que Marcelo e Guta não são irmãos. O problema é que Renato (Gabriel Santana) deixa escapar a informação e Zuleica acaba contando tudo para o marido, que vai se revoltar.

"Ele não tem o seu sangue, Tenório. Ele e a Guta não são irmãos... E nem meio irmão", avisa Zuleica. Tenório vai responder: Você, me botou chifre... É isso? Você me botou chifre que nem aquela outra vagabunda?". Ela nega: "Não! Eu jamais faria uma coisa dessas. Me deixa terminar de falar. Por favor...".

Zuleica, então, lembrará a Tenório sobre um médico que ele flagrou assediando-a quando ela trabalhava num hospital. Ela então, revelará que foi estuprada por ele.

"Aquela foi a última vez que ele me assediou. Mas não foi a primeira. Nem a pior. Eu fui estuprada por ele, Tenório... Ele me trancou na sala dele... Eu não tive como me defender, não tinha pra quem gritar... Nem tive quem acreditasse em mim".

"Eu teria acreditado", responderá Tenório. Zuleica seguirá falando: "Eu tive medo do que você poderia fazer se soubesse a verdade. Meu erro foi ter mentido todos esses anos. Eu tentei encontrar formas de te contar, mas...".

O pai de Guta ficará revoltado, e não aceitará nenhuma das explicações de Zuleica.

Maria Bruaca descobre que Tenório tem outra família e se revolta:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook