Sexto Paredão BBB: Guilherme deixa o reality com 56,07% dos votos; enquetes confirmaram o resultado
Ele estava emparedado com Gizelly e Pyong. Paredão foi formado no domingo, 1º.

O sexto paredão do Big Brother Brasil 20 fez sua vítima na noite desta terça, 3. Guilherme foi o eliminado da vez, com 56,07% dos votos. Ele estava na berlinda com Pyong, que recebeu 43,29% dos votos e Gizelly, que ficou com 0,64%. A votação oficial aconteceu no Gshow.com.

"Independente de tudo, isso aqui é o maior sonho da minha vida. Aproveitem cada segundo aqui. Lá fora é outra coisa. Lá fora eu quero ver todos vocês. Eu tô do seu lado sempre Gabi. Eu sou muito apaixonado por você", disse o modelo antes de sair da casa.

Em conversa com Tiago Leifert, Gui falou: "O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui Anjo, fui Líder duas vezes... O meu sentimento é de gratidão por todos".

A disputa pra saber quem saía da casa estava acirradíssima nas enquetes na internet. Na última parcial do UOL por exemplo, Guilherme liderava com 48,89%, depois vinha Pyong, com 48,88% e Gizelly com 2,23%. Fora computados mais de 2 milhões de votos. Já na enquete do Portal Atualizei, Pyong aparecia com 51,1%, Guilherme com 45,3% e Gizelly com 3,6%.

No Youtube, Guilherme aparecia como o eliminado na enquete do canal WebTVBrasileira, que teve mais de 100 mil votos. Nela, o modelo aparece com 65%, contra os 38% de Pyong. No canal Filipe Gardel, Gui também aparecia como o eliminado. Lá ele tinha 56% dos votos e Pyong tem 38.

No Twitter, em praticamente todas as enquetes Guilherme aparece em primeiro lugar. Na do @OCarlosFelipe, ele tem 77% dos votos. No perfil @MattyBala, ele tinha 70,60%. Já no @ChicoBarney, o brother ficava com 49,40%, contra os 48,30% de Pyong.

BBB: Após chorar de dor, Rafa é chamada ao Confessionário e passa por cirurgia de última hora

Big Brother Brasil no Twitter:

O paredão rendeu mais de 416 milhões de votos, o maior número da história do programa. Pelo Instagram, Boninho comemorou em um post antes do programa começar: "Opa! O BBB começa daqui a pouco, mas a gente já tem o que comemorar! Depois do 10° paredão do BBB19 com 202 milhões de votos, á vamos começar o de hoje com um novo recorde a caminho do Guinness World Records, já ultrapassamos a incrível marca de 309... 310... 311 milhões de votos e não para!! Obrigado a vocês!".

A formação do paredão com Ivy, a Líder da semana, fazendo sua indicação. Ela optou por Guilherme: "Eu nunca imaginei que ser Líder seria tão difícil. Tem as coisas boas, mas quando peguei a liderança, eu coloquei a cabeça no travesseiro e fui pensar quais são os pontos positivos e negativos. Coração dói, mas não concordo com atitudes dentro da casa", disse a sister.

Guilherme então, teve que indicar outro participante para o paredão. Ele escolheu Pyong e se justificou: "Já disse que quer me ver fora daqui". Prior foi o mais votado e teve que indicar uma pessoa para o paredão. A escolhe dele foi Gizelly. "Mesma política do Pyong, e se protege atrás dele. Quero ver o que vai dar. É uma forma dela se expor mais no jogo", explicou o brother.

Na prova Bate e Volta, os brothers tinham 12 cartas no gramado, do 2 até o Rei. A prova tinha 4 rodadas e cada uma, os três participantes escolhiam um carta. Quem pegasse a maior carta do baralho, fazia um ponto na rodada. No final de todas as rodadas, quem tivesse mais pontos, se livrava do paredão. 

Gizelly foi quem pontuou na primeira rodada. Na segunda, Felipe fez um ponto. Na terceira, o brother também fez um ponto, assim como na última e consequentemente, ganhou a disputa.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook