Vídeo: confira as atualizações do mês de maio no 'Free Fire'
Mudanças já estão disponíveis para download.

O game 'Free Fire' recebeu diversas novidades nesta quarta-feira, 8 de maio. Um exemplo, é a nova área no mapa Bermuda. A Bullseye irá substituir a Waterfront. A região próxima à beira-mar, perto do cemitério, receberá alvos de tiro e caixas de madeiras pelo chão.

O mapa Bermuda agora tem a Zona Perigosa, que é uma área com equipamentos de alto nível, que  podem ser encontrados na Bullseye e em uma parte da Sentosa. Novas tirolesas e zonas de lançamento também foram adicionas.

Uma nova arma foi adicionada. Ela se chama CG15 e é um rifle sniper, que ao carregar por um período causa mais dano. Um novo item também foi adicionado nesta atualização. Ele é a 'Caixa de Informação', dispositivo que revela a próxima zona segura e os airdrops que estão no mapa.

Confira as atualizações deste mês

Agora, para a felicidade de muitos que jogam em squad aleatório, chega o 'Salto Conjunto', que permite os jogadores saltarem de paraquedas juntos, segundo o líder da equipe.

A personagem Laura é mais uma novidade deste mês. Ela tem precisão do disparo aumentada ao mirar. "Laura é uma excelente agente especial. Ela é uma talentosa atiradora desde criança. Laura quer trazer justiça ao mundo", diz a descrição informada pela Garena.

Ainda foram feitas melhorias no sistema de Guilda, que recebeu uma aba de chat e logs. Os tokens de Guilda podem ser trocados por itens exclusivos na loja e usados para completar missões da Guilda.

Além disso, o modo Invasão Zumbi recebe um novo membro. Uma nova imagem para a tela de carregamento e lobby foram adicionadas.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations