menu
VÍDEO: Em Império, Maria Marta dá tapa no Comendador: 'Desgraçado'
VÍDEO: Em Império, Maria Marta dá tapa no Comendador: 'Desgraçado'
Assista a chamada do capítulo desta quinta-feira, 30, marcado pelo reencontro entre Zé Alfredo e Maria Marta.

Nesta quinta, 30, na novela 'Império', da Globo, finalmente acontecerá o reencontro de Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) depois dos dois ficarem vários capítulos distantes por causa da falsa morte que o empresário inventou. A dondoca vai até a delegacia, destinada a falar com o ex e vai acabar partindo para a agressão.

Marta encontrará o delegado, que para a infelicidade dela, avisará que Zé só terá visitas no presídio, pois já está preso. Ela não desiste, começa a implorar, e até pede para conversar com o delegado numa sala: "Eu não posso esperar até o dia da visita pra perguntar o que foi que aconteceu e por que chegou a esse ponto".

A tentativa de Marta é bem-sucedida e o delegado deixa ela se encontrar com Zé. Enquanto isso, os filhos de Marta estarão na Império, discutindo com Maurílio.

Logo, Marta aparece indo para a sala onde Zé está esperendo ela. A mãe de Maria Clara (Andréia Horta) entra em silêncio e com um semblante nada feliz. "Maria Marta...", começa Zé, que ganha um tapa. "Seu filho da mãe, canalha, desgraçado!". 

- Confira os últimos posts do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Maria Marta dá tapa em Zé Alfredo | Império | Cap 148 - 30/09:

"Essa raiva é por que eu estou vivo?", pergunta Zé. Aos prantos, Marta grita: "Sua família, seu nojento, seus filhos, até sua pirguete que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você tava vivo. E eu, hein. Eu que seu sou sua esposa, que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos".

+ Império, novela das 9: Silviano enfrenta Maria Marta e fala mal do Comendador na frente dela: 'O antes era péssimo'

(Capa: TV Globo)

 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook