Famosos

Jade Picon revela curiosidade em festas; confira

Atriz e influenciadora digital está curtindo férias

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 22, está na contagem regressiva para a virada do Ano Novo de 2023 para 2024. Então, nesses últimos dias, vem também curtindo bastante, tanto é que está no Pernambuco, no badalado Réveillon Amore.

No entanto, Jade Picon, que sempre curte uma boa festa e uma boa balada, fez uma revelação interessante. Na madrugada desta sexta-feira (29), usou os stories do Instagram para confidenciar algo que poucos fãs sabem.

Isso porque a influenciadora digital disse não levar telefone celular nas festas que frequenta. Segundo ela, a ideia é curtir bastante o momento. Mas, na verdade, o que ela quer mesmo é privacidade, assim como qualquer outro artista famoso.

Jade Picon cheia de estilo

Jade Picon revela curiosidade em festas; confira
Jade Picon revela curiosidade em festas; confira

Aliás, em mais um dia de festa no interior do Pernambuco, Jade Picon arrebentou com os trajes que estava usando para a noite. Com pouca roupa, exibiu o corpão em forma, além dos seus belos olhos claros.

Sempre rodeada de amigos, ela está sempre feliz e animada, curtindo cada momento. Mas, durante mesmo as festas, como disse, não costuma levar celular.

Antes dos eventos, sempre posta os looks que vai usar. Na maioria absoluta das vezes, acaba agradando e encanto os fãs.

Inclusive, o bom gosto e a criatividade de Jade Picon é algo que sempre chama a atenção das pessoas. E garante que sempre vai ter um traje surpreendente para aproveitar cada momento especial.

O final de ano está chegando e a musa quer deixar sua marca por onde vai. Agora, restam dois dias para a chegada do Ano Novo, o qual aguarda com ansiedade.

O Portal Atualizei, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz segue rotina de treinos

Adepta da vida fitness, Jade Picon vem mantendo sua rotina de treinos mesmo de férias. Tanto é que usou os stories do Instagram para mostrar alguns movimentos que fez no próprio hotel, para se manter em forma.

Aliás, desde que foi morar no Rio de Janeiro, a atriz e influenciadora digital passou a ter uma vida mais saudável. Além dos exercícios diários de academia, também pratica o futevôlei quase diariamente.

Por fim, Jade Picon agora espera pelo que vem em 2024, quando espera por novos projetos. Em 2023, ela ficou marcada pelo sucesso da personagem Chiara na novela Travessia, no horário das 21h.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Avalie este post post

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo