Famosos

Gabi Martins ousada! Que cabelo é esse? É clima de folia

Cantora de 26 anos simplesmente se superou desta vez

A cantora sertaneja Gabi Martins, 26, definitivamente entrou no ritmo do Carnaval. Então, a musa está totalmente no clima da folia, já esperando os quatro dias de festa, daqui a pouco mais de dez dias.

No entanto, nesta sexta-feira (2), Gabi Martins já deu uma prévia de como vai estar no período da folia. E ficou totalmente estupenda e arrasadora com o seu novo visual, divulgado em sua conta oficial no Instagram.

Isso porque a cantora fez um novo corte de cabelo, alongando as pontas. E ainda agradeceu à cabeleireira Renata Pacheco pela transformação e pela parceria de anos. “Estou apaixonada”, escreveu na legenda da foto.

Gabi Martins chama atenção pelo vestido

Gabi Martins ousada! Que cabelo é esse? É clima de folia. Foto: Instagram
Gabi Martins ousada! Que cabelo é esse? É clima de folia. Foto: Instagram

Contudo, o cabelo novo não foi o único aspecto que chamou a atenção em Gabi Martins. Isso porque a menina estava com um vestido preto e um generoso decote, onde quase deixou tudo de fora.

Assim, a cantora mineira mais uma vez chamou a atenção dos seus fãs e seguidores. Além dela estar apaixonada pelo visual, certamente deixou muitos outros marmanjos igualmente apaixonados e encantados.

Nestes últimos dias, tem sido comum diversos artistas e famosos mudarem o visual e já pensarem no período da folia. No caso de Gabi Martins, a cantora sertaneja certamente perdeu algumas horas no salão de beleza para ficar com tudo em cima.

E isso já é uma prévia do que ela deverá curtir nos próximos dias. Inclusive, ela estará no Rio de Janeiro para aproveitar essa festa mais popular do Brasil, onde está para lá de empolgada.

O Portal Atualizei vem acompanhando o dia a dia desses famosos e, também, os principais fatos que surgem e se destacam na web.

Cantora recebe diversos elogios

Como não poderia ser diferente, Gabi Martins recebeu diversas curtidas e elogios após a postagem desta sexta-feira. Inclusive, muitos deles destacaram que a cantora, certamente, vai se destacar neste Carnaval de 2024.

E teve gente que até a chamou de ‘Deusa’ por conta deste novo visual da cantora. Assim, a menina parece que, realmente, encantou os internautas e agitou totalmente a web.

Agora, é só contar os dias e esperar chegar o período de folia, que será certamente inesquecível. Além disso, vai ser difícil alguém superar a cantora em termos de beleza e sensualidade durante o período.

Além disso, o novo visual de Gabi Martins poderá inspirar outras pessoas para esse ano. E, claro, também em relação ao vestido dos mais ousados que postou no Instagram.

5/5 - (1 vote)

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo