Famosos

Wanessa Camargo e Mc Bin Laden arrasam na dança durante BBB

A festa foi o destaque desta última noite no reality show

A cantora Wanessa Camargo, 41, e o também cantor Mc Bin Laden, 30 foram atrações à parte na noite desta sexta-feira (2). Isso porque os dois dançaram e curtiram bastante a festa dentro do BBB 24, que sempre rola aos finais de semana.

Na oportunidade, todos os Brothers estavam caracterizados com roupas amarelas para o evento. No entanto, Wanessa Camargo e Mc Bin Laden foram um destaque, mostrando muita habilidade.

Até porque eles são do meio artístico e isso eles sabem fazer muito bem. E o assunto até virou destaque nas redes sociais neste sábado (3) por conta disso.

Wanessa Camargo entre altos e baixos

Wanessa Camargo e Mc Bin Laden arrasam na dança durante BBB. Foto: Reprodução Instagram BBB
Wanessa Camargo e Mc Bin Laden arrasam na dança durante BBB. Foto: Reprodução Instagram BBB

Desde que entrou no BBB 24, a cantora sempre viveu altos e baixos na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, ao mesmo tempo que se adaptou ao ambiente, também criou algumas intrigas e virou alvo dos internautas.

Inclusive, na postagem oficial da Rede Globo no Instagram do BBB 24, teve internauta dizendo que ela estava cancelada. No entanto, teve gente também defendendo a sister, dizendo que a mesma é sempre vítima de invejosos.

E teve gente contestando a postagem sobre a dança dos dois. Pois, entendem que a Rede Globo ‘estaria aliviando a barra’ deles para não irem para o Paredão.

O fato é que o jogo ainda não chegou na metade e muita cosa vai rolar. E o Big Brother Brasil promete ficar ainda mais atrativo nos próximos dias.

Nesta festa, houve muita coisa nova, muito barraco, discussão e, claro, muita azaração. Mas, não no caso de Wanessa Camargo, que namora o cantor Dado Falabella e estava, de fato, só curtindo a música.

O Portal Atualizei, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas rede sociais.

BBB 24 perto de completar um mês

Nesta semana, Wanessa Camargo, Mc Bin Laden e os demais participantes vão completar um mês de confinamento. Isso porque a casa mais vigiada do Brasil foi ao ar a partir de 9 de janeiro, com 26 participantes.

Alguns já foram eliminados pelos internautas, mas os demais ainda sonham com a vitória. Para isso, é preciso superar os 100 dias de confinamento dentro do reality show. E, claro, conquistar a simpatia do público que está do lado de fora.

Wanessa Camargo e Mc Bin Laden sonham com o prêmio na casa dos R$ 3 milhões ao final do BBB 24. Mas, como dito, ainda tem muita coisa pela frente.

Avalie este post post

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo