Famosos

Vendedora de curso Thays trader é cancelada no TikTok após ostentar vida de luxo

Ela diz que há dois anos não lava o cabelo em casa

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 27 de abril de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – Thays Assis, trader e vendedora de cursos pela internet, vem sofrendo com o chamado ‘cancelamento’ na internet. Tudo por conta de um post no TikTok onde ostenta uma vida de luxo em um salão de beleza.

Por exemplo, em determinado trecho do post, ela fala que há dois anos não lava mais o cabelo em casa. Desta maneira, muitos internautas passaram a atacar Thais Trader. E ela até mesmo desativou os seu seus vídeos e fotos nas redes sociais.

Cursos de Thays trader em xeque

Vendedora de curso Thays trader é cancelada no TikTok após ostentar vida de luxo
Vendedora de curso Thays trader é cancelada no TikTok após ostentar vida de luxo

Além disso, os internautas também começaram a colocar em xeque a veridicidade e qualidade dos cursos que a vendedora oferece através da internet. Afinal de contas, aparentemente ela estaria ganhando muito dinheiro e de forma mais fácil, com esses cursos oferecidos.

Segundo ela, os comentários de reclamações sobre os cursos dela são de 2020, mas agora estamos em 2023. Então, Thays Trader disse que houve uma evolução do material. “Quem nunca errou, que atire a primeira pedra”, disse.

Desta maneira, Thais Trader vem tentando se defender sobre os seus cursos, garantindo que eles, de fato, têm qualidade. Contudo, o tribunal da internet tem se mostrado implacável nos últimos anos, quando o assunto é cancelamento das pessoas.

O que é o cancelamento na internet

Muitas pessoas não sabem, mas o termo ‘cancelamento’ já se tornou muito comum no mundo da internet. Basicamente, é quando uma pessoa famosa ou muito conhecida faz algo que desagrada ao público.

Assim, a notícia viraliza e a reprovação se torna coletiva, ou seja, muita gente deixa de seguir aquele personagem. E até mesmo deixa de consumir os produtos dela

No caso de Thays Trader, muitos internautas estão de olho em possíveis reclamações que foram publicadas no site Reclame Aqui, ao longo do tempo. E questionam que, com tantos problemas nos cursos, ainda continua ganhando dinheiro.

Mas, o que vem mesmo causando a indignação dos internautas é essa ostentação. Afinal de contas, em um país onde mais de 30 milhões de pessoas vive abaixo da linha da pobreza, esse tipo de postagem costuma se tornam impopular.

Enquanto muitos não têm nem água em casa, Thays Trader posta vídeos ressaltando que paga para lavar o cabelo. Isso sem contar os demais gastos com estética, os quais chega a especificar os valores dos gastos em suas redes sociais.

Portanto, nos próximos tempos, Thays Trader vai ter que enfrentar a fúria dos internautas. E o Portal Atualizei está de olho nas principais notícias dos famosos nas redes sociais.

4.5/5 - (2 votes)

Mostrar mais

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News e produtor na TV Câmara de São José dos Campos. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp, Tecnotícias, FolhaGol.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo