Famosos

Mel Maia em clima de romance em Veneza; confira

Atriz global fez mais um passeio com o novo namorado

A cantora Mel Maia, 19, está definitivamente apaixonada. E vem aproveitando cada vez mais os momentos ao lado do surfista português João Maria Pereira, 18.

Afinal de contas, desde a semana passada, Mel Maia está na Europa. Por lá, foi se encontrar com o seu novo amor no Velho Continente. E o local, por si só, já tem um clima de muito romance.

No entanto, a atriz global e o namorado surfista não se limitaram a ficar em terras portuguesas. Neste sábado, deram uma ‘esticadinha’ até a Itália, onde foram viver novas experiências.

Mel Maia curte dia romântico em Veneza

Mel Maia em clima de romance em Veneza; confira. Foto: Reprodução Instagram
Mel Maia em clima de romance em Veneza; confira. Foto: Reprodução Instagram

Considerado um dos lugares mais românticos do mundo, Veneza, na Itália, foi o destino de Mel Maia. Ao lado de João Maria Pereira, vem passando pelos principais pontos turísticos da cidade do norte da Itália.

Inclusive, no Instagram, a atriz global ainda postou um vídeo filmando o namorado em uma gôndola. Para quem não sabe, essas são as principais embarcações da cidade que é tomada pelos canais e cercada de água.

Além disso, também teve muita comida boa e de alta qualidade por lá. Em um dos vídeos, ela mostra uma mesa toda decorada e com direito ao mar azul de fundo.

No momento, ela estava em Murano, um povoado de 5.000 habitantes que fica em Veneza. Por lá, é comum sempre ter a presença de muitos turistas.

No quarto do hotel, Mel Maia ainda exibiu uma jaqueta toda estilosa. E tinha sido algo que comprou por lá mesmo e quis mostrar aos seus seguidores.

O Portal Atualizei, o seu predileto da internet, conta os principais fatos e novidades dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz visita pontos turísticos

Outra questão da viagem é que Mel Maia aproveita para conhecer os principais pontos turísticos da região. E foi até mesmo ao famoso Museo de Vitro (Museu de Vidro), que fica na cidade de Veneza.

Mas, tudo isso mesmo é pano de fundo para o grande amor que vem vivendo. Desde setembro, ela está junto com o surfista português.

No entanto, apenas na virada do ano, de 2023 para 2024, é que realmente assumiu o namoro. Desde então, vem postando muitas fotos ao lado dele e curtindo muitos momentos juntos.

Desta maneira, o cantor Mc Daniel, definitivamente, já é passado na vida de Mel Maia. E a atriz parece mesmo estar totalmente envolvida com João Maria Pereira.

Avalie este post post

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo