News

Débora Falabella: A experiência de Darío Grandinetti atuando ao seu lado

Como é atuar com Débora Falabella? Veja o que disse Darío Grandinetti

Enquanto estava no Rio, o aclamado ator argentino Darío Grandinetti compartilhou com o G1 suas impressões sobre trabalhar com a talentosa atriz brasileira Débora Falabella em seu mais recente filme, “Bem-Vinda, Violeta”.

Trabalhando com Débora Falabella em “Bem-Vinda, Violeta”

“Bem-Vinda, Violeta”, uma colaboração cinematográfica entre Brasil e Argentina, está prestes a estrear. O enredo do filme gira em torno da personagem de Débora Falabella, Ana, que parte para a Cordilheira dos Andes com o objetivo de escrever um livro centrado em sua personagem, Violeta.

O impacto de Débora Falabella no trabalho de Darío Grandinetti

Dirigido por Fernando Frahia (conhecido por “La Vingança” e escalado para o filme do Chico Bento), Grandinetti dá vida a Holden, um escritor que administra um laboratório literário. Seus métodos intensos e incomuns causam uma perturbação profunda em Ana, interpretada por Débora Falabella, levando-a a um ponto onde não consegue mais diferenciar a realidade da ficção.

Grandinetti: Desde “Fale com ela” até “Bem-Vinda, Violeta”

Grandinetti, famoso por suas atuações em “Fale com ela” (2002) e “Relatos Selvagens” (2014), mostra mais uma vez a amplitude de seu talento neste novo filme ao lado de Débora Falabella.

Avalie este post post

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo