News

Thiago Finch e a treta com curso de vendas de PLR

Thiago Finch enfrenta polêmica sobre ameaças e rivalidade com Raiam Santos no universo dos investimentos digitais

O conceituado empreendedor digital Thiago Finch encontra-se no centro de uma agitação nas redes sociais após reportar ameaças a seus pais e declarar um embate com outro investidor digital influente, Raiam Santos.

Ameaças a Thiago Finch

Recentemente, Finch fez uso de suas redes sociais para compartilhar sua preocupação com a segurança de seus familiares. Através de um vídeo, o empreendedor manifestou que vinha recebendo ameaças, levando-o a tomar medidas para garantir a segurança de seus pais.

“Meus pais estão sendo ameaçados. Mudei-os para minha casa para evitar problemas. Se algo acontecer, a culpa é desse indivíduo”, afirmou Finch em um dos trechos do vídeo.

O vídeo, disponível também em seu perfil no TikTok, deixou os seguidores preocupados e curiosos sobre quem poderia ser o autor das ameaças.

Polêmica com Raiam Santos

Ambos Finch e Santos são nomes de peso quando se trata de investimentos digitais, tendo se destacado na popularização do PLR (Private Label Rights) – um direito de marcas próprias que vem gerando significativas somas na internet.

Entretanto, a competição entre os dois se intensificou, culminando em uma troca de farpas nas redes sociais. Em uma postagem, Santos editou um vídeo em que Finch alega ter “expulsado” Santos do mercado nos últimos dois anos, intercalando com imagens dele próprio, Santos, desfrutando de carros de luxo e viagens a locais exóticos como Dubai.

Thiago Finch: A ascensão do empreendedor

Apesar das controvérsias, Finch tem mostrado consistente sucesso em seus empreendimentos. Conforme apontado em uma entrevista recente concedida ao portal de notícias G1 do Amazonas, sua trajetória no mundo digital tem sido impressionante.

Sucesso no mundo digital

De acordo com a entrevista conduzida pelo apresentador Carlos Oshiro, Finch destacou-se nos últimos anos na área do PLR, comprovando sua habilidade em transitar pela economia digital. Apesar das ameaças e controvérsias, o empreendedor persiste, garantindo que sua história seja contada, servindo de inspiração para muitos que aspiram ingressar no universo dos negócios digitais.

Este artigo foi escrito e publicado pela editoria do Diário SP.

Siga-nos para mais notícias sobre o mundo dos investimentos digitais e muito mais.

Veja o vídeo de Thiago Finch no TikTok: Thiago Finch TikTok</

Avalie este post post

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo