News

Aliens: Vídeo de Extraterrestre viraliza no TikTok, eles existem?

Possíveis Aliens Viram Sensação na Internet

Um vídeo que mostra supostos aliens no quintal de uma casa em Las Vegas, nos Estados Unidos, tem causado alvoroço na internet. Embora a veracidade do vídeo seja incerta, ele tem assustado muitas pessoas e deixado ufólogos, estudiosos do tema, em polvorosa.

As Misteriosas Figuras do Vídeo

O vídeo dos alegados extraterrestres, que é em preto e branco, parece ter sido filmado por câmeras de segurança ou pela polícia. Ele é datado de 26 de maio de 2023, por volta das 23h55. No entanto, a história continua envolta em mistério e escassez de informações.

Chamada de Emergência Agita a Cidade

Os moradores da casa, assustados, chamaram o 911, o número de emergência dos Estados Unidos. A chamada desencadeou uma grande mobilização na cidade.

O Mistério dos Aliens Continua

Os habitantes da casa disseram que viram seres “assustadores” de aproximadamente três metros de altura. No vídeo, é possível ver duas figuras grandes, peludas, que caminham de maneira estranha. Eles são descritos como “aliens“, com bocas e olhos grandes.

De acordo com a testemunha, eles certamente não eram humanos e algo grande caiu do céu, causando um grande barulho. No entanto, nenhum objeto estranho foi encontrado nas redondezas.

O DiarioSP Acompanha o Caso Alienígena

O portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando de perto este caso curioso que viralizou nas redes sociais. O vídeo dos supostos aliens já alcançou mais de 3 milhões de compartilhamentos no TikTok.

Aliens Interrompem Conserto de Caminhonete

A testemunha disse que estava consertando uma caminhonete com seu irmão no quintal de casa quando os aliens apareceram. No entanto, não está claro se houve qualquer interação com as criaturas ou quando elas foram embora.

Repercussões do Vídeo dos Aliens

A aparição tem gerado grande repercussão nos Estados Unidos e na imprensa local, especialmente após recentes declarações de um ex-funcionário do governo de que o país estaria escondendo naves não-humanas.

Independente de ser realidade ou ficção, o vídeo tem impressionado. O portal de notícias Uol, no dia 9 de junho de 2023, destacou o caso desses aliens que têm intrigado a mídia.

@anonymou2057

EXTRATERRESTRE CAPTURADO EM LAS VEGAS, REVELA SER UM VIAJANTE DO TEMPO E SEU NOME!!! #extraterrestres #alien #alienigenas #et #ovni #ufo #area51 #area51 #nasa #lasvegas #videovazado #ovni2023 #vazou #vazado #vazaaudio #audio #interrogatorio #leonardodavinci #monalisa #etbilu #etdevarginha #homensdepreto #revelado #videosecreto #videoraro #eua #estadosunidos #pentagon #spacex #elonmusk

♬ Creepy and simple horror background music(1070744) – howlingindicator

 

Avalie este post post

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo