Nova Mutum-MT, quarta-feira, 26 de abril de 2023, por Dieverson Zanin – Sete pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira (26) em uma estrada vicinal que dá acesso ao Rio Piquiri, em Nova Mutum, Mato Grosso. Segundo informações, as vítimas estavam voltando do rio quando o motorista do Peugeot 207, de cor prata e placas de Santo Antônio do Leverger, perdeu o controle do veículo, colidiu contra um barranco e capotou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e prestou atendimento às vítimas no local do acidente. Todas foram encaminhadas ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para receberem tratamento médico. O comandante da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM Fernando, relatou que a equipe de resgate prestou os primeiros socorros e as vítimas foram levadas para o hospital.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde atual das vítimas. Espera-se que os feridos estejam recebendo cuidados médicos adequados e se recuperando bem.
Itens encontrado ao lado do veículo
Ao lado do veículo acidentado, havia algumas latas de cerveja, churrasqueira, carvão e outros pertences das vítimas. A presença desses itens levanta a possibilidade de que o motorista estivesse alcoolizado ou distraído durante a condução do veículo, o que poderia ter contribuído para o acidente. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre a causa do acidente.
O Peugeot 207 ficou bastante danificado e o local do acidente foi isolado para a realização da perícia técnica. O acidente serve como um alerta para todos os motoristas sobre a importância de dirigir com responsabilidade e seguir as normas de trânsito. O uso de bebidas alcoólicas e a distração durante a condução de veículos são duas das principais causas de acidentes de trânsito em todo o mundo.
Ainda não há informações sobre o estado atual das vítimas do acidente em Nova Mutum, mas espera-se que todas elas se recuperem completamente e possam voltar às suas atividades diárias o mais rápido possível. Veja mais notícias em nosso site.