News

Quem deve ganhar o BBB 23? vote agora e confira votos da enquete UOL

 

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 24 de abril de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O BBB 23 está no final e, nesta terça-feira (25), vai definir quem será a grande vencedora. Então, três mulheres, Bruna Griphao, Aline e Amanda estão na disputa pelo título e as enquetes estão a todo o vapor.

Por exemplo, o portal de notícias Uol tem uma das enquetes mais confiáveis. Ainda assim, a própria empresa ressalta em seu site que o resultado das parciais não tem nenhum valor científico. Ainda assim, é possível ter uma noção de quem vai ganhar o prêmio da casa mais vigiada do Brasil.

Disputa acirrada na reta final do BBB 23

Quem deve ganhar o BBB 23? vote agora e confira votos da enquete UOL. Foto: Globo
Quem deve ganhar o BBB 23? vote agora e confira votos da enquete UOL. Foto: Globo

Então, na noite de terça-feira (25), o apresentador Tadeu Schmidt vai anunciar o nome de uma delas como a grande vencedora. Desde o dia 16 de janeiro, ou seja, a mais de três meses, estão confinadas dentro da casa, onde diversos outros participantes já caíram mais cedo.

Após uma temporada turbulenta, que teve até mesmo expulsão de participante por má conduta no recinto, as três participantes ‘sobrevivem’ à disputa. E vão para este último dia na busca pelo título tão esperado.

Mais que isso, quem ganhar vai levar um prêmio milionário para casa.  Aliás, em 2023, o prêmio é bem mais vultuoso que nos anos anteriores.

Afinal de contas, teve um aumento de 87% e, agora, é de R$ 2,88 milhões. Então, é uma motivação a mais para tentar ganhar. E isso só faz aumentar a expectativa das três participantes e, claro, dos fãs, que aguardam ansiosamente pelo resultado da votação final, na terça-feira.

Saiba como votar no Uol

Embora não tenha um valor científico, a parcial do portal de notícias é sempre muito procurada na internet. E, quem quiser votar, precisa entrar diretamente no site do Uol para confirmar sua preferência.

Quem deve ganhar o BBB 23? vote agora e confira votos da enquete UOL
Quem deve ganhar o BBB 23? vote agora e confira votos da enquete UOL

Quanto ao resultado da parcial da enquete, ao menos até às 19h desta segunda-feira (24), ela estava equilibrada entre as duas primeiras colocadas. Isso porque, por enquanto, Amanda está na frente, com 40,08%. Em seguida, Aline tem 36,97%.

Ou seja, se fosse uma pesquisa eleitoral, haveria um empate técnico, já que se considera a margem de erros de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Enquanto isso, Bruna tem 22,95%, ficando de fora da briga.

Então, o Portal Atualizei, o seu preferido da internet, segue acompanhando o dia a dia dos artistas. E, claro, também acompanha a reta final da edição do BBB 23.

Avalie este post post

Mostrar mais

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News e produtor na TV Câmara de São José dos Campos. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp, Tecnotícias, FolhaGol.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo