Famosos

Eliezer, ex-BBB, fala sobre paternidade participativa e web reage; confira

Ele é casado com Viih Tube e é pai da pequena Lua

O empresário e ex-BBB Eliezer, 33, usou seu Instagram na tarde deste sábado (13), para falar sobre a chamada paternidade participativa. Segundo ele, muita gente confunde o termo e acaba não sabendo direito como realmente funciona.

Além disso, Eliezer, casado com a influenciadora digital e ex-BBB Vih Tube, 23, é pai de Lua. A menina acabou de completar 9 meses nesta semana e é a grande paixão da vida do casal.

Agora, o empresário vem aproveitando as redes sociais também para dar dicas de como ser um bom pai. E vem quebrando alguns tabus, aproveitando a audiência dos 4 milhões de seguidores.

Eliezer questiona lado financeiro

Eliezer, ex-BBB, fala sobre paternidade participativa e web reage; confira
Eliezer, ex-BBB, fala sobre paternidade participativa e web reage; confira

Segundo Eliezer, muitos internautas o questionam quando falam de paternidade. Isso por conta da questão financeira, já que tem uma situação privilegiada.

No entanto, ele rebate tal afirmação e destaca, no vídeo, que paternidade participativa não tem a ver com dinheiro. De acordo com o empresário e ex-BBB, o dinheiro não é suficiente para fazer um pai participativo.

E ainda destaca que muita gente não conhece a realidade dos pais mais pobres, que acordam às 5h da manhã e chegam em casa 8 da noite. Para ele, esse pai, que tem que pegar ônibus cedo e chega cansado em casa, também pode ser participativo.

Além disso, o empresário também cita que tem muito pai rico que não é participativo. E destaca que isso não tem nada a ver com a questão financeira.

Depois, Eliezer citou sua experiência pessoal como filho, lembrando que os pais são separados. De acordo com o empresário, mesmo com os pais separados desde os 7 anos, o pai sempre foi participativo.

O Portal Atualizei, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos principais artistas e famosos nas redes sociais.

Empresário também destaca as mães

Durante o vídeo em que fez nesta tarde, Eliezer também destacou as mães participativas e criticou a cultura patriarcal da nossa sociedade. Segundo o empresário, as mães de hoje também trabalham tanto quanto os homens.

No entanto, elas não têm a opção de chegar cansada e deixar de ser mãe naquele momento. Assim, a postagem dele rendeu muitos elogios dos seus fãs no Instagram.

Inclusive, muitos deles se identificaram e contaram suas experiências pessoais. Enfim, Eliezer vem se mostrando um pai presente para Lua e um marido prestativo para Viih Tube no dia a dia. E vem aproveitando para passar dicas importantes na web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli (@eliezer)

Avalie este post post

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo