Famosos

Hulk cheio de estilo no Natal; festa em mansão surpreende

Atacante do Atlético Mineiro esbanja no bom gosto

O atacante Hulk, 37, do Atlético Mineiro, está curtindo o final do ano em João Pessoa (PB), cidade onde nasceu. Após passar algumas semanas na Flórida com a família, voltou ao Brasil para passar o Natal em casa.

Desta vez Hulk teve um motivo a mais para comemorar. Afinal de contas, ele inaugurou sua mansão milionária e cheia de estilo na capital paraibana, com muito bom gosto.

Isso sem contar também a alegria do craque do Galo em ser papai novamente. Há alguns dias, ele revelou que sua esposa, Camila Angelo, 32, está esperando o segundo filho do casal, que já tem a pequena Zaya, de 3 aninhos.

Hulk divulga cenas do Natal no Instagram

Hulk cheio de estilo no Natal; festa em mansão surpreende
Hulk cheio de estilo no Natal; festa em mansão surpreende

Na noite deste domingo (24) e madrugada de segunda-feira (25), Hulk postou algumas fotos e vídeos de um resumo do que foi a noite. Mas, uma das cenas mais encantadoras para os fãs foi o momento em que aparece de mão dada com Zaya e Camila, na porta da mansão. Aliás, a casa estava devidamente decorada por conta do Natal.

Mas, o jogador também não se esqueceu do restante da família. E registrou fotos dos seus outros três filhos, fruto do antigo casamento com Iran Angelo, tia de Camila.

Ian, 14, Thiago, 12, e Alice, 9, passaram a noite especial também na nova mansão do jogador do Atlético Mineiro. E tudo isso foi devidamente registrado no Instagram, onde também os pais do jogador estiveram presente, além da mãe de Camila.

O Portal Atualizei, o seu preferido da internet, sempre vem acompanhando os principais fatos que envolvem artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador organiza até shows musicais

Além da noite de Natal em família, Hulk também aproveitou a estrutura montada na mansão para fazer um grande show. Como mostrou em sua conta no Instagram, Hulk levou diversos artistas para tocar na festa e, claro animar os familiares.

Desta maneira, o craque do Galo conseguiu fazer uma verdadeira balada em sua nova casa. Enfim, tudo com muito estilo e grandeza, como tudo o que está à altura do jogador do Atlético Mineiro.

Por falar em Atlético, ele também deixou uma mensagem enigmática, mas positiva. Isso porque apareceu, nos stories, com o gorrinho de Papai Noel e camiseta do Galo.

Em momento onde muitos temem a saída dele no ano que vem, Hulk dá mostras de que vai ficar. Até porque tem contrato com o clube até o final de 2024.

Avalie este post post

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo