Famosos

Jojo Todynho em noite de diva no Copacabana Palace; muito luxo e ousadia

Cantora de 26 anos curte o Centenário do hotel carioca

A cantora e apresentadora Jojo Todynho, 26, agitou a web na noite desta sexta-feira (18). Isso porque, entre outras coisas, esteve no icônico hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que completa 100 anos de história.

Desta maneira, Jojo Todynho, um ícone da irreverência e da simpatia carioca, teve o privilégio de curtir esse final de semana por lá. Afinal de contas, ela nasceu para ser diva e o lugar para lá de requintado tem tudo a ver com quem sabe ter ousadia.

Então, a artista também fez uma postagem em sua conta no Instagram, nesta sexta. E mostrou um pouco desse momento no hotel mais charmoso do Rio de Janeiro.

Jojo Todynho no auge

Jojo Todynho em noite de diva no Copacabana Palace; muito luxo e ousadia
Jojo Todynho em noite de diva no Copacabana Palace; muito luxo e ousadia

Assim, na postagem, Jojo Todynho aparece com um vestido fino, de gala, todo preto, e com muita elegância. Além do cabelo longo recentemente tratado, a artista mostrou que sabe arrasar em qualquer ambiente.

Inclusive, na legenda do carrossel de fotos, a cantora de funk disse que é do chamado signo da ousadia. E ainda finalizou dizendo que tem ascendência em voar alto, como uma referência aos signos do zodíaco.

Logo, Jojo Todynho arrasou de todas as formas e teve até foto no elevador tradicional do Copacabana Palace. E aproveitou bem o momento do convite que recebeu, assim como já aconteceu com outros artistas famosos nesses últimos meses.

Entre outros famosos e curtiram e comentaram a postagem estava a eterna musa do Fantástico, Isadora Ribeiro. Nos comentários, apenas escreveu: “lindaaa”, resumindo o momento da cantora, que realmente estava para lá de linda e elegante no hotel.

E o Portal Atualizei, o seu portal preferido da internet, sempre acompanha o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artista fez redução de estômago

Na semana passada, Jojo Todynho passou por uma cirurgia bariátrica, que serve para uma redução de estômago. No entanto, a artista evita romantizar a obesidade e vem tratando do assunto com bastante seriedade.

Aliás, como mostra uma matéria do portal de notícias Gshow, da Globo, neste dia 18 de agosto de 2023, a cantora vai falar no Fantástico. E, na entrevista, vai detalhar um pouco sobre como foi esse processo e como vai fazer para perder peso de forma gradual.

Jojo Todynho em noite de diva no Copacabana Palace; muito luxo e ousadia
Jojo Todynho em noite de diva no Copacabana Palace; muito luxo e ousadia

Inclusive, o que mais chama a atenção no dia a dia da cantora foi a rapidez da recuperação da cirurgia. Isso porque o processo aconteceu há poucos dias e ela já foi até na praia, como se nada tivesse acontecido.

E isso só mostra a força e a coragem de Jojo Todynho para encarar a vida da melhor maneira possível. Com a cirurgia, ela espera começar a emagrecer aos poucos e ir mostrando para os fãs o resultado que, aliás, já vem aparecendo no aspecto psicológico, com muita luta e determinação.

Avalie este post post

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo