Famosos

Jojo Todynho viraliza e surpreende a web; 33 quilos a menos

Cantora de 26 anos vem dando exemplo de perseverança

A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho, 26, surpreendeu os seus fãs e seguidores nas redes sociais na manhã deste domingo (10). Isso porque a artista está 33 quilos mais magra desde que fez a cirurgia bariátrica, em agosto deste ano.

Na oportunidade, Jojo Todynho ainda demorou para confirmar que iria fazer a intervenção. E chegou a dizer que não precisava anunciar para todo mundo que iria fazer essa cirurgia, mesmo sendo uma pessoa pública.

No entanto, horas após sair da sala de cirurgia, a cantora postou um vídeo no Instagram, confirmando a bariátrica. Depois, começou a fazer diversas postagens até mesmo como prestação de serviço, tirando dúvidas das pessoas.

Jojo Todynho exibe corpo com orgulho

Jojo Todynho viraliza e surpreende a web; 33 quilos a menos
Jojo Todynho viraliza e surpreende a web; 33 quilos a menos

Na manhã deste domingo, Jojo Todynho ainda postou no seu Instagram uma foto antes e depois. Inclusive, na foto atual, está na praia, com um traje de banho e mostrando bastante diferença.

Mais que essa diferença, a cantora ainda exibiu, com orgulho, o seu corpo. E, inclusive, muito satisfeita com ela própria, que é o mais importante de tudo.

Depois, a cantora carioca ainda postou uma grande legenda na postagem. Por lá, começa destacando a perda de peso durante este período.

Contudo, não deixou de alfinetar as pessoas. E até ironizou quem acha que ela não perdeu peso de fato.

“Vivendo o meu processo(ele é meu, esquece só meu), o resultado de fulana de sicrano não me interessa, você que vive com essa língua de balança preocupada (o) se eu perdi peso ou não, deveria usá-lá para pesar e colocar na balança a sua vida…”

O Portal Atualizei, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora se diz ‘cavalona’

Independentemente do resultado da bariátrica, Jojo Todynho disse que sempre se amou. E ainda disse que nunca será uma mulher ‘38’, se referindo a uma cintura magra.

Aliás, a própria cantora se define como ‘cavalona’ e que só ela vai decidir se vai reduzir o peito e o bumbum. Isso também mostra que, além de uma mulher decidida, a cantora também tem muita personalidade.

Nestes meses em que vem se dedicando à saúde, Jojo Todynho também sofreu muitos ataques de ‘haters’. Por outro lado, também teve aqueles que sempre a admiraram e que estão incentivando a artista durante este período de transição após a cirurgia bariátrica realizada recentemente.

Avalie este post post

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo