Famosos

Sergio Hondjakoff emociona em passeio com o filho; confira

Ator de 39 anos tenta retomar a vida pessoal

O ator Sergio Hondjakoff, 39, famoso ‘Cabeção’ da novela Malhação, emocionou muita gente na manhã deste domingo. Isso porque postou uma foto com o seu filho Benjamin nas costas, em um dia de muita descontração.

Inclusive, na legenda, Sergio Hondjakoff destacou a importância deste momento. Afinal de contas, o ator teve que passar por muitos desafios nesses últimos anos, por conta da dependência química.

“Dia maravilhoso com meu filho Benjamin, motivo de fé, amor, resiliência e perseverança para trabalhar e viver na sobriedade”.

O Portal Atualizei, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

Sergio Hondjakoff destaca momento importante

Sergio Hondjakoff emociona em passeio com o filho; confira
Sergio Hondjakoff emociona em passeio com o filho; confira

Até por conta disso, Sergio Hondjakoff destacou a importância deste momento. Isso porque ele está aparentemente livre da dependência química, após ficar quase 10 meses em uma clínica de recuperação no interior de São Paulo.

Mas, nesses últimos meses, o eterno Cabeção conseguiu driblar o vício e a tentação. E vem tentando ter uma qualidade de vida melhor para seguir evoluindo.

Neste caso, a participação do pequeno Benjamin vem sendo essencial. E faz até parte desse tratamento, que, na verdade, não tem cura. Assim, é um dia de cada vez, não só para o ator, mas para todas as pessoas dependentes químicas.

Nos comentários das postagens, Sergio Hondjakoff recebeu diversas mensagens de apoio. E muitos amigos, famosos e fãs desejando força neste momento.

Inclusive, a paternidade foi muito ressaltada pelos seguidores. Afinal de contas, a imagem alegre, em um dia de sol, com o filho pequeno no colo é algo que sempre comove e motiva ainda mais todos a buscarem ser uma pessoa melhor.

Durante muitos anos, Sergio Hondjakoff vem lutando contra o vício em drog@s. Em tratamentos anteriores, não conseguiu obter êxito e até viralizou um vídeo, há alguns anos, onde ameaça bater no próprio pai. Tudo por conta da necessidade de comprar drog@s.

Ator fez muito sucesso nos anos 2000

Os mais novos não acompanharam, mas Sergio Hondjakoff fez muito sucesso. Principalmente entre os anos de 2000 e 2006, quando estava na novela Malhação.

Na oportunidade, interpretou o personagem ‘Cabeção’, um adolescente carismático e que tinha problema auditivo. Porém, ele fez tanto sucesso na temporada 2000, que acabou ficando nos anos seguintes.

Outro momento foi quando ele teve o seu primeiro carro na novela. Então, um velho Chevette, apelidado de ‘Ogromóvel’, também fez história.

Por fim, Sergio Hondjakoff, como cabeção, também participou do primeiro grande papel de Cauã Reymond, hoje consagrado. Em 2002, fez o personagem ‘Mau Mau’, que era amigo inseparável de Cabeção.

Avalie este post post

Mostrar mais

Joana Abreu

Jornalista, produção de conteúdos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo