A modelo e atriz Yasmin Brunet, através de sua equipe reagiu a uma grave acusação de racism0 proferida nesta sexta-feira (26). Na oportunidade, a influenciadora digital Gleici Damasceno, fez uma postagem onde acusa não apenas Yasmin, mas também a cantora Wanessa Camargo.
Com a grande repercussão do caso, Gleici depois apagou a postagem. E tudo isso aconteceu porque Yasmin Brunet e Wanessa Camargo não queriam dormir no mesmo quarto que Davi nesta última noite. Isso dentro da edição 2024 do BB (Big Brother Brasil).
Inclusive, vale lembrar que Gleici foi a campeã do programa em 2018. Em postagem já apagada no X (antigo Twitter), cravou: “elas estão sendo racistas, isso sim”. Depois a postagem foi retirada.
Yasmin Brunet repudia, mas não cita nome
Na tarde desta sexta, a equipe de Yasmin Brunet postou um longo texto no Instagram da modelo e atriz. No entanto, não citou o nome de Gleici, apenas disse que se tratava de uma pessoa de grande influência na mídia.
Nesta postagem, a equipe da modelo e atriz disse, entre outras coisas, que a acusação se trata de difamação. No título, ainda diz que “difamação não é entretenimento”.
Ainda de acordo com a equipe de Yasmin Brunet, a influenciadora digital insinuou, de uma forma implícita, que as sisters do BBB 24 seriam racistas. Entre outras coisas, a equipe disse também entender que há conflitos dentro da casa e torcida do lado de fora.
Porém, também repudiou o que considera de comportamento inadequado da influenciadora digital. E destacou que deixa de ser um jogo saudável quando se passa e colocar o que chama de ‘notícias inverídicas’.
O Portal Atualizei, o seu preferido a internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.
Modelo fala em má fé
Durante a postagem, a equipe de Yasmin Brunet disse que a influenciadora agiu de má fé. E também citou o caso de um vídeo em que a modelo está perfumando a cama para dormir.
De acordo com a postagem, surgiu a notícia de que ela fez para tirar o cheiro de Davi. Mas, segundo a equipe de Yasmin, isso aconteceu dias antes e foi veiculado agora, fora de contexto.
No final, a equipe da BBB ainda subiu o tom e disse que o que Gleici fez foi crime, passível de punição. E o Instagram de Yasmin Brunet ainda terminou lembrando o caso de Vanessa Lopes, que teve problemas emocionais e abandonou o reality show na semana anterior.
Ver essa foto no Instagram